Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 5, 2011 Obrigado a todos vocês que fazem meus dias mais alegres e que mesmo estando longe sei q tenho vocês como amigos Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 5, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2011 Trota, então abra mais e mais tópicos. Mulher bonita, inteligente e divertida é só aqui!!!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 6, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2011 Viu Trotinha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 6, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2011 Oieeeeeeeeeeeeeeeee saudadessssssss de vcssss como estão as coisas pessoal? Trotinha tá chegando o dia da viagem heim rs bjãooooooo a todos Citar
Membros Stenio E. V. Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 Oieeeeeeeeeeeeeeeeesaudadessssssss de vcssss como estão as coisas pessoal? Trotinha tá chegando o dia da viagem heim rs bjãooooooo a todos Eu to bem, Valéria!!! Feliz no amor e +ou- no trabalho . Mas a gente vai levando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E tu? Como estão os pernões? bjoooooooooooooooooooooooo Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 7, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 7, 2011 Viu galera o Stenio esta feliz no amor!! creio q ele se deu bem com a tal cliente linda q entrou na loja Aquela q deixou ele com os 5 pneus arriados Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 7, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 7, 2011 Galera já estamos com quase 500 postagens mesmo com a ausência de alguns participantes, vamos postar galera!!! Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 8, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2011 Trota, boa viagem, aproveite bastante Fernando de Noronha.... um abração pra você... e nada de foto pelado.. uauhauhhuaa Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Dezembro 9, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2011 oieeeeeeeeeeeeeee Trotaaaaaaaa boa viagemmmm.... aproveite muitooo por nós bjãooo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.