Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Rapaz sem Suruba vc não vai querer q nós acreditemos q a Luiza esta com vc não é? Quanto a comer a vovozinha se ela for gostosa não tenho preconceito com idade tem muita vovozinha dando surra em muita netinha ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: então se a veia for gostosa o Trota passa o rlo compressor ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

• Membros
Postado

Caramba.. to vendo que nome tá na boca de matilde mesmo neh..rs ( como diria minha mãe)... eu passeando pelo site e meu nome sendo citado aki...rs Trotinha querido se vc fosse flamenguista eu teria o maior prazer em te consolar, mas sendo vascaíno só posso te dizer: bem-feitoooooooooooooooo!!!!kkkkkkk Suas lágrimas são versos que compõem a poesia da minha Felicidade!!!!rsrrs Que brega!!rsrsrsrrsrs

Amiga Taty..vc por aki também, que prazer!! E marcando viagem ... é mole nem me convida...que amiga desnaturada que eu arrumei!!rsrrsrs

Aos que ainda não conheço, muito prazer, desculpe invadir o tópico de vcs!!!rs

bjos a todos!!!

• Colaboradores
Postado

Nem vem dona Lithiane, que eu bem te disse quando a senhorita estava aqui, la no "barbaridade cerveja gelada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra voce entrar nesse topico, que era bem legal tambem!!

Num foiii????

E claro que voce ta convidadissima né???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O trota ta todo todo agora... so pq vai para Noronha!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ta chegando emmmm!!

• Colaboradores
Postado

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Sexta eu bebi e disse "Nunca mais eu bebo"

Sabado eu cumpri a promessa...

Mas ontem eu esqueci dela... e agora??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Colaboradores
Postado
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Hoje é segunda meu ultimo Plantão quarta feira sigo p o Aeroporto embarco a 02:00H de quinta rumo a FERNANDO DE NORONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU DISSE FERNANDO DE NORONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: VOU FICAR PELADÃO PROMESSA É DIVIDA QUANDO EU VOLTAR VOU POSTAR MEU RELATO DE VIAGEM COM FOTOS. Tosseto neste tópico só tem mulher bonita Pq eu criei o Tópico e elas vem aqui só para me ver ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::
  • Membros
Postado

Minha "promessa" para o ano novo é justamente beber menos no ano que vem. Mais saúde, tomar mais água, correr mais, mais sol no rosto, menos internet, dormir menos...

Só espero cumprir isso, né?

Boa viagem, Trota!!!!!

• Colaboradores
Postado

Stenio voce me adicionou no face né?? Nao te aceitei ainda pq minha internet em casa esta horrivel, e no trabalho nao posso entrar no face...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AI eu vi pelo celular!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TROTA!!

Boa viagem!! Aproveitaaaaaaa bastante e volta moreninho emmm!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...