Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 2, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 2, 2011 Rapaz sem Suruba vc não vai querer q nós acreditemos q a Luiza esta com vc não é? Quanto a comer a vovozinha se ela for gostosa não tenho preconceito com idade tem muita vovozinha dando surra em muita netinha então se a veia for gostosa o Trota passa o rlo compressor Citar
Membros Lithiane Postado Dezembro 2, 2011 Membros Postado Dezembro 2, 2011 Caramba.. to vendo que nome tá na boca de matilde mesmo neh..rs ( como diria minha mãe)... eu passeando pelo site e meu nome sendo citado aki...rs Trotinha querido se vc fosse flamenguista eu teria o maior prazer em te consolar, mas sendo vascaíno só posso te dizer: bem-feitoooooooooooooooo!!!!kkkkkkk Suas lágrimas são versos que compõem a poesia da minha Felicidade!!!!rsrrs Que brega!!rsrsrsrrsrs Amiga Taty..vc por aki também, que prazer!! E marcando viagem ... é mole nem me convida...que amiga desnaturada que eu arrumei!!rsrrsrs Aos que ainda não conheço, muito prazer, desculpe invadir o tópico de vcs!!!rs bjos a todos!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 2, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 2, 2011 Nem vem dona Lithiane, que eu bem te disse quando a senhorita estava aqui, la no "barbaridade cerveja gelada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra voce entrar nesse topico, que era bem legal tambem!! Num foiii???? E claro que voce ta convidadissima né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O trota ta todo todo agora... so pq vai para Noronha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E ta chegando emmmm!! Citar
Membros Lithiane Postado Dezembro 2, 2011 Membros Postado Dezembro 2, 2011 É verdade Taty.. acabei de me lembrar..rsrs.. a cachaça dá amnésia?? rsrs Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 2, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2011 Litiane...sim, a cachaça dá amnésia, sim...a única coisa que ela não faz esquecer é a própria cachaça!!!!! Meu Deus, ô tópico pra ter mulher bonita!!!!!!! Citar
Membros Lithiane Postado Dezembro 3, 2011 Membros Postado Dezembro 3, 2011 Promessa de Ano Novo... NUnca mais vou beber!!!! Agora será que se eu beber eu esqueço dessa promessa rápido???rsrs bjss Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 5, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2011 Sexta eu bebi e disse "Nunca mais eu bebo" Sabado eu cumpri a promessa... Mas ontem eu esqueci dela... e agora?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 5, 2011 Hoje é segunda meu ultimo Plantão quarta feira sigo p o Aeroporto embarco a 02:00H de quinta rumo a FERNANDO DE NORONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU DISSE FERNANDO DE NORONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU FICAR PELADÃO PROMESSA É DIVIDA QUANDO EU VOLTAR VOU POSTAR MEU RELATO DE VIAGEM COM FOTOS. Tosseto neste tópico só tem mulher bonita Pq eu criei o Tópico e elas vem aqui só para me ver Citar
Membros Stenio E. V. Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Minha "promessa" para o ano novo é justamente beber menos no ano que vem. Mais saúde, tomar mais água, correr mais, mais sol no rosto, menos internet, dormir menos... Só espero cumprir isso, né? Boa viagem, Trota!!!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 5, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2011 Stenio voce me adicionou no face né?? Nao te aceitei ainda pq minha internet em casa esta horrivel, e no trabalho nao posso entrar no face... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AI eu vi pelo celular!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TROTA!! Boa viagem!! Aproveitaaaaaaa bastante e volta moreninho emmm!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.