Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Olá Valéria..

Eu realmente estou rindo atoa... meu vascão está mandando bem demais, e pra melhorar ainda mais meu fim de ano descobri que serei papai pela primeira vez... estou feliz da vida... a torcida do vascão vai aumentar... rsss

• Colaboradores
Postado

Sou Vasco desde pequena e tenho dito!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem, eu nem assisti o jogo fui visitar uma amiga, quando cheguei em casa, liguei a tv, estava aos 44min do segundo tempo 1x1... e subiu a plaquinha falando que o jogo do Corinthians tinha acabado e que ele tinha ganhado.. pensei comigo " pqp Corinthians vai ser campeão nao to acreditando" aii... sai o gol.... comemorei como se fosse meu time... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sai pulando.. Sou uma apaixonada por futebol!! de verdade.. e tudo tudo menos corinthians sendo campeao!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vascaíno.... Parabenss.... Vai ser papai!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

• Colaboradores
Postado

Parabéns pelo filhote ou filhota é maravilhoso ser Pai eu amo minha filha apesar da mãe tentar disvirtuar ela já esta falando Vascooooooooooo, a mãe é flamenguista é a mesma q citei das viagenskkk pior para ela minha filha vai ser mochileira viajante. Gente o meu vascão só pegou pedreira, mas esta na luta. Pessoal esqueçam a Luiza ela ficou com vergonha e não vai mais aparecer é uma pena pois o tópico perde com a sua falta ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm: o q foi uma bobagem pois todos nós falamos sacanagem, uns mais outros menos, mas quem somos nós para julgar? No fundo todo mundo gosta de uma sacanagem e todo mundo tem seus feitiches, acho q ela não deveria ficar sumida todos nós gostamos dela e eu até já tava de olho e querendo conhecer nossa mais sacana mochileira ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...