Colaboradores Gustavo Junior Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Postado Novembro 28, 2011 Olá Valéria.. Eu realmente estou rindo atoa... meu vascão está mandando bem demais, e pra melhorar ainda mais meu fim de ano descobri que serei papai pela primeira vez... estou feliz da vida... a torcida do vascão vai aumentar... rsss Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Postado Novembro 28, 2011 uiaaa parabéns papaiiiiii Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 PARABÉNS VASCAÍNOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Postado Novembro 28, 2011 Sou Vasco desde pequena e tenho dito!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ontem, eu nem assisti o jogo fui visitar uma amiga, quando cheguei em casa, liguei a tv, estava aos 44min do segundo tempo 1x1... e subiu a plaquinha falando que o jogo do Corinthians tinha acabado e que ele tinha ganhado.. pensei comigo " pqp Corinthians vai ser campeão nao to acreditando" aii... sai o gol.... comemorei como se fosse meu time... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sai pulando.. Sou uma apaixonada por futebol!! de verdade.. e tudo tudo menos corinthians sendo campeao!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vascaíno.... Parabenss.... Vai ser papai!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 29, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 29, 2011 Parabéns pelo filhote ou filhota é maravilhoso ser Pai eu amo minha filha apesar da mãe tentar disvirtuar ela já esta falando Vascooooooooooo, a mãe é flamenguista é a mesma q citei das viagenskkk pior para ela minha filha vai ser mochileira viajante. Gente o meu vascão só pegou pedreira, mas esta na luta. Pessoal esqueçam a Luiza ela ficou com vergonha e não vai mais aparecer é uma pena pois o tópico perde com a sua falta o q foi uma bobagem pois todos nós falamos sacanagem, uns mais outros menos, mas quem somos nós para julgar? No fundo todo mundo gosta de uma sacanagem e todo mundo tem seus feitiches, acho q ela não deveria ficar sumida todos nós gostamos dela e eu até já tava de olho e querendo conhecer nossa mais sacana mochileira Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 30, 2011 Estou de plantão hoje mas mesmo assim vou assistir o jogo e amanhã e tomo a cerveja da comemoração ou da tristeza Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 O único bi-campeão da Libertadores aqui nesse tópico sou eu . Então... Sccccchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 30, 2011 Eta gaucho desatualizado não é Libertadores é Sulamericana Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 1, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 1, 2011 Vou ter q beber para esquecer, bem q a Liti poderia me dar seu ombro amigo e me consolar, Vascão Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 2, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 2, 2011 Safadinhoooooooooooooooooooooo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.