Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Postado Novembro 24, 2011 a gente nunca mudou o foco do topico ah esqueci de comentar eu e a Rafa colocamos a Luiza de castigo pelas besteiras de ontem rs Rafa e Taty vamu agitar.... simmmm amooo o nordeste ....Porto Seguro seria uma boa heim rs Axe Moi, Barramares, Passarela do Alcool, Toa a Toa ...ai aiiii sem contar que em julho ou agosto os preços devem ser bacanas Apesar que tb gostaria de conhecer Rio de Janeiro...já estive em Trindade e Paraty Pessoal estamos aberto a outras sugestões heim Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Postado Novembro 24, 2011 Rafa qd vc vai para o Chile? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Postado Novembro 24, 2011 Olha o doido da SUrubaa!! Valeria. Rio de Janeiro bem rola em!! Eu vou de qualquer forma, se nao for nesse encontro vo nas minhas férias.. so nao sei quando é minhas férias!! ai se der pra antecipar... rola mais ainda!! Luiza ta de castigo!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Postado Novembro 24, 2011 Rafa, Stenio, Guilherme e Luiza o que acham de RJ ???? esqueci de alguem? metade fica na casa do Trota e a outra metade na casa do Vascaino Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Postado Novembro 24, 2011 Valeria ja arrumou ate hospedagem pra gente!! Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 24, 2011 Membros Postado Novembro 24, 2011 Fevereiro ou Março, Valéria. É mais ou menos na época da sua viagem pra Natal, não? A gente teria que arranjar um feriadinho pra nossa viagem. Feriado de 7 de setembro, quem sabe? cai numa sexta... Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Postado Novembro 24, 2011 Nossaaaaaaaaaaa!! Mas... 7 Setembro tá longe demaissssssssssssssssssssss!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Postado Novembro 24, 2011 poxa Rafa.... 7 de setembro kkkk tá muitooo longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Postado Novembro 24, 2011 7 de Junho é feriado e cai na quinta Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Postado Novembro 24, 2011 Entao ser for feriado do tipo quinta, é preciso marcar para que eu possa ver aqui no trabalho, pq geralmente não imendo aqui.. massssssss se eu pedir... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.