Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 AUHEUEHUAHEUHAEUAHEUAEHUAEHUAEHUAHEUHAEUAUHAEUAEHUAEUHEAUHEUAH serio trota, reaje ai... tua reputacao foi de pegador pro pra homoafetivo carente! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 E o povo causando discordiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo de rir Putz Trota vc chegou chutando agora kkkkkk ...como sou a mais sensata vou ficar aqui só de olho rs Ai ai Stenio adoro a suas apimentadas.... assim o nosso relacionamento não cai na rotina Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 "Missão dada é missão cumprida", né Trota? Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 eu não acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Luizaaaaaaaaa kd vc?????? olha a farda ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Stenioooo cuidado com a mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Vcs já perceberam que existe 2 contagens de comentários? O do tópico já tá em 400 e o da página inicial tá 399. Bom, de qualquer jeito eu já fiz 400. \o/ Nosso relacionamento já chegou em 400 comentários, Valéria... Hoje é um dia especial e de boa chega a 800 no fim de ano!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Luiza filhota, tem mandei uma Mp! Pronto! Já apareceu um militar, agora só falta o piloto de avião!!! Vc serviu aonde Stenio? Aqui em Pelotas tem um quartel... É pertinho daqui de casa. Passam gritando: "O segundo pelotãããããoooooo é o melhor na ralaçaããããããoooo". Aqui em casa não precisamos nem de despertador . O Exército nos acorda todos os dias !!! Essa viagem de vcs Taty e Valéria vai ser ótimaaa!!! Minhas amigas querem fazer pro Chile... Se não acontecer nada com elas, acho que vou entrar nessa com vocês!! Ahhh!!!! E a NOSSA viagem, aquela nossa, nossa, a gente pode deixar para depois de julho, num feriado que seja quinta (daí da pra ir na quarta pro destino e ficar até domingo!!!). Bjss a todos!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 24, 2011 Membros Postado Novembro 24, 2011 Eu servi aqui em Porto Alegre mesmo... 1 ano e meio. Saí como 2º Tenente de Intendência da reserva. Pra voltar a ativa somente depois que eu cumprir a faculdade. Ainda faltam uns 5 anos... Depois disso eu passo a ser 1º Tenente de Carreira do QCO. Até lá, mtas viagens!!!!!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Postado Novembro 24, 2011 Bommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa "pessoarrrrrrr" rs Rafa simbora comigo e a Taty ué...deixamos o Chile para no ano que vem rs Taty depois posta umas fotos da farra de ontem heim Otimooo dia a todosssssss Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Postado Novembro 24, 2011 Gente, eu conheci a Lithiane, genteeeeeeeeeeeeeee foi otimooooooooooooo!! ADOREIIIIIIIIIIIII SUPER! super super... SUPERRRRRRRRR agora quero mais gente aqui para eu conhecerrrrrrrr!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.