Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Hoje vo encontrar umas meninas aqui do mochileiros aqui em PORTO DE GALINHAS... uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! tenta tirar umas fotos Taty!!! pra gente ver como foi... Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 Wendell, voce é de Natal??? Eu to pertinho e to doida de vontade de passar uma final de semana ai!!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 Wendellass2000 em vez do senhor ir fazer meu roteiro tá aqui azarando é???? se ligaaa...seu prazo termina em fevereiro heim kkkkk brincadeira a parte...que bom que veio nos prestigiar rs bjs Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 Tatyyyyyyyyyyyyy vamos em Fevereiro...ai vamos juntas ué... Wendellass2000 ficou de fazer um roteiro (diz ele né rs) Luiza e vc nada de rapaz de suruba rs podeee parar de gracinha Taty tira bastante foto da galera para mostrar para nós Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 Luizaaaaa, vamos tirar foto sim.... pode deixar.... vai ser otimo.. vamo ate no forró.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Menino da suruba apareça.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeria, cade sua foto??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 Valeria, eu só posso passar o final de semana... mas quando voce vai? que ai eu me programo na boaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ai pelo menos no final de semana eu vá e fico la com voce.... emmm que tal? vamo combinar issoo!! Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 hj o topico atinge 400 comentários... Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 Hoje chega FACIL FACIL!!! Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 ::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos:: ::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos:: Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 eu acho que é o Trota. 1 voto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.