Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 butuca é quem fica na moita, soh de olho eu ja sai da moita, to de olho e vcs tao sabendo que eu to de olho... logo, voyeurismo não deixa de ser uma forma de interação Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 entao venha para o topico mais voyeurismo que temmm.... Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Esse tópico não é nem melhor, nem pior. Apenas diferente! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 Oieeeeeeeeeeee uauu achamos um voyeur...Brunooo seja bem vindo a essa deliciosa loucura rs kkkkkkkkkkkkk agoraaa simmmmm Luiza e Taty concordooo plenamente.... aff homi de farda é o que há Rafinhaaa.... ve se pode eu e vc tendo que tomar conta da Luiza kkkkk Tô com uma dúvida o rapaz da suruba não vai aparecer???? fiquei curiosa pra saber quem é kkkk bjãooo turma Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Daqui a pouco os homens desse topico aparecem todos de farda... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Citar
Membros Wendellass2000 Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Virá para Natal? Seja muito bem-vinda, espero que venha pronta pra curtir muita praia, sol, balada, forró, cerveja gelada e beijo de boca, kkkk Bjs chegueiiiiiii rs Oiiiiiiiiiiiiiieeeeeeee que saudade de vcs eu to mega dentro do nosso encontro... podemos ver os feriados prolongado do ano que vem e combinar algo quanto ao local, ai é que pega...precisamos analisar qual destino seria melhor No fim de fevereiro estou indo para Natal... Poxa Trota quanto a volta na minha motoca...to me desfazendo da minha Negona, vou ficar sem motoca por alguns meses, arrumei um rolo bom nela então vou passar para frente...mais logico que ate maio/2012 compro outra rs ai te levo para andar na nova....rs Luiza vc tá achando eu e a Rafa com cara de velha??? é issooooo que eu entendi??? kkkkk qts anos a senhorita tem? Bjãooo e uma megaaa semana para nós Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 Hoje vo encontrar umas meninas aqui do mochileiros aqui em PORTO DE GALINHAS... uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Citar
Membros Wendellass2000 Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Vamos ver quem vai aparecer de farda, mas que é verdadeira e não alugada, kkkkk Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 ai, ai, ai, ai, ai, ai................................................................................................ esse topico da um calorao na gente!!! primeiro homem fardado, agora voyeurismo... voyeurismo é td de bom também!!!!!! e o rapaz da suruba nunca mais apareceu... eu ate mandei mp e o link dos nossos comentarios mas nada....... ele tem só 1 comentario na site. perdeu a oportunidade de conhecer uma Luiza (não que isso seja grande coisa mas é uma coisa...) (inclusive vo manda esse comentario pra ele. de repente ele olha e ve, né?) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.