Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oieeeeeeeeeeee

uauu achamos um voyeur...Brunooo seja bem vindo a essa deliciosa loucura rs

kkkkkkkkkkkkk agoraaa simmmmm

Luiza e Taty concordooo plenamente.... aff homi de farda é o que há

Rafinhaaa.... ve se pode eu e vc tendo que tomar conta da Luiza kkkkk

Tô com uma dúvida o rapaz da suruba não vai aparecer????

fiquei curiosa pra saber quem é kkkk

bjãooo turma

• Membros
Postado

Virá para Natal?

Seja muito bem-vinda, espero que venha pronta pra curtir muita praia, sol, balada, forró, cerveja gelada e beijo de boca, kkkk

Bjs

chegueiiiiiii rs

Oiiiiiiiiiiiiiieeeeeeee que saudade de vcs

eu to mega dentro do nosso encontro...

podemos ver os feriados prolongado do ano que vem e combinar algo

quanto ao local, ai é que pega...precisamos analisar qual destino seria melhor

No fim de fevereiro estou indo para Natal...

Poxa Trota quanto a volta na minha motoca...to me desfazendo da minha Negona, vou ficar sem motoca por alguns meses, arrumei um rolo bom nela então vou passar para frente...mais logico que ate maio/2012 compro outra rs ai te levo para andar na nova....rs

Luiza vc tá achando eu e a Rafa com cara de velha??? é issooooo que eu entendi??? kkkkk qts anos a senhorita tem?

Bjãooo e uma megaaa semana para nós

• Membros
Postado

ai, ai, ai, ai, ai, ai................................................................................................

esse topico da um calorao na gente!!! primeiro homem fardado, agora voyeurismo... voyeurismo é td de bom também!!!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

e

o rapaz da suruba nunca mais apareceu... eu ate mandei mp e o link dos nossos comentarios mas nada....... ele tem só 1 comentario na site. perdeu a oportunidade de conhecer uma Luiza (não que isso seja grande coisa mas é uma coisa...) (inclusive vo manda esse comentario pra ele. de repente ele olha e ve, né?)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...