Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 22, 2011 Colaboradores Postado Novembro 22, 2011 Pensando por esse lado voce ta certa, mas voce nao tem noção, aqui é lindo para se passar as férias.. mas é uma vilinha, pequenininha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por isso que eu gosto, posso sair, sozinha as 3 da manha que não tem perigo... Voce conhece todo mundo... bom é otimo!!! hahahahaha Taty pior é eu que moro no interior de SP...quando chego na minha cidade tenho que abrir a porteira pra entrar kkkkk o aerporto mais perto fica a 100km ..semafaro é um objeto muitooo distante da civilização daqui...a coisa é feia kkkkk Vc ai pelo menos tem um mar belissimo como quintal de casa Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2011 Luiza colocar foto da irmã mais nova não vale Taty fica dando mole as 3 da manhã q vc vai ser agarrada pelos Pererecus Erectus, luiza em tempo as unhas eu nem percebi, mais o decote eu vi e revi Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Viu Valéria: Somos mãe agora!!! Luíza, da vontade de te pegar no colo, sério mesmo!! E essas unhas estão lindas!!!! Ahhh!! Trota, ela podia ser sua filha! Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Acompanhada da aeromoça foi engraçado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Num pode ser do piloto não?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Huuummm... A Taty tem tara por piloto!!!! hahahahahahahaha #Quemnãotem?? Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 qualquer homem de farda da um calorão... até guarda de trânsito!!! não sei se tem haver com a minha idade ou se eu sou pré-disposta a isso mas homem de farda disperta todos os lados perversos de uma mulher. a mulher passa a ter uma sensação masculina das coisas olhando pra bunda do fardado e pros braços...... peitos... dá até vontade de falar: "oww lá em casa!!!". e o pior é que eu to falando muito sério!!!!!!!!!!!!!! nem botei emotion.............. Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 eu já cheguei na conclusão de q qt menos carinhas mais séria a pessoa esta falando. Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 Eu concordo Luiza, homem de farda é TUDO... DE VERDADE, pode ate ser aquele guarda municipal, com bigode e oculos rayban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Owwwww LA EM CASA!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 Luiza é novinha, mas é toda maluquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 hahahahahahahaha sério, tá hilária demais essa conversa... mesmo estando só de voyeur Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 Tem uma galera que fica so de BUTUCA aqui né?? Vem galera se aprochegue!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.