Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 21, 2011 Colaboradores Postado Novembro 21, 2011 Acompanhada da aeromoça foi engraçado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Num pode ser do piloto não?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho 16 anos e moro sozinha, viu como sou uma adolescente independente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU tenho meus 25 anos!!! Mas ja disse com cara de 16... Meus pais iam ficar loucos so de imaginar.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 ...e ainda tomando essa bebida do capeta aí da tua foto (eu sei que é só de mentirinha, né? ). hahahahahahahahahahaha Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 UM BEIJO PARA TODOS VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2011 Ta vendo Stenio apareceu outra Luiza, e q gata Já entrou mandando beijos Beijos p vc também Luiza e apareça sempre, mesmo q a mulherada antiga morra de ciúmes Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2011 Gente, isso aqui tá tão doido e divertido, que dou uma sugestão, e, ao mesmo tempo, um desafio: quando for marcado o próximo encontro nacional dos mochileiros vocês terão que estar presentes. Além de ser muito animado, a gente aproveita pra se conhecer e ver se rola todos esses papos que tão por aqui. Já participei de dois dessesencontros, conheci a maioria dos editores do site e é muito legal!!!! Trota, andei meio sumido porque tô trampando muito e fazendo um curso à noite no Senai, então tá sobrando pouco tempo... Abração, pessoal!!!! Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 COMO ASSIM OUTRA LUIZA???? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 22, 2011 Colaboradores Postado Novembro 22, 2011 Trota Maluco, é a mesma Luiza... E Oh... panela velha é que faz comida boa... Então... Se ela fosse nova, as antigas não ficariam com ciúmes, né não meninas??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guilherme, eu acho massa tambem... no próximo encontro... e esses encontros, os planejamentos são com antecedência?? Pq o negocio que pesa é a antecedência, principalmente pra mim que moro na ilha de LOST.. hahaha.. só pra chegar em um aeroporto é 60km... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 é que a outra foto eu tava quase negona... mas eu sou branquinha, branquinha... a Taty que é morena, linda do sol. essa é a foto pra mim pq pra baixo............................ a Valéria que tem os pernãozãozão e a Rafa toda gostosona... inveja!!!!! mamãe de brincadeirinha nem me deixou botar os silicones... chata!!!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 22, 2011 Colaboradores Postado Novembro 22, 2011 Oiiiiiiiiiiiii turminha que alegra minha vidaaaa kkkkkkkkk é panela veiaaa que faz comida boaaaa....to contigo e não abro Taty kkkk seee liga Trotinha kkkk Taty pior é eu que moro no interior de SP...quando chego na minha cidade tenho que abrir a porteira pra entrar kkkkk o aerporto mais perto fica a 100km ..semafaro é um objeto muitooo distante da civilização daqui...a coisa é feia kkkkk Vc ai pelo menos tem um mar belissimo como quintal de casa Luiza tu é lindona ....olha o estilão das unhas...é isso ai gosto de mulher com atitude ...tá apoiada amiga rs Guilherme semmm duvida precisamos nos encontrar...estamos tentando agitar algo aqui...porem cada um é de um estado o que acaba criando o dilema de onde ir?! Vi que o pessoal do site fez um encontro em SP mais não pude ir ...quem sabe o proximo vamos todos ne...seria o maximoooooo Trota seus ensaios fotograficos estao melhorando kkk continue assim procurando o melhor angulo...afinal de contas o dia da viagem tá chegando e as meninas daqui sãooo muitooo exigentes e não vamos admitir foto "meia boca" ...vc tá malhando ne???? Bjãooo turminhaaaaaaaaaa Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 aiiiii mããããããããããeeeeee!!! ainda bem que vc notou!!! nem era pra dar beijo nada, mais pra mostrar as minhas unhas mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiz ONTEM!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.