Membros Stenio E. V. Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Pois é mas escola de samba é igual a time de futebol, quando se escolhe uma não dá pra voltar atrás. E quanto a Imperatriz Leopoldinense? Não é na Rocinha? Comunidade de Ramos, né? Não é lá? Imperatriz faz os sambas mais lindos do Carnaval do Rio. De 2000 à 2010, eles fizeram, PELO MENOS, os 4 melhores sambas. É uma escola que eu simpatizo mto. Pois é, Taty... Eu quero 4 mais 1 adotivo. Mas haaaaaaaja dinheiro!!! Citar
Membros Juliana Ventura Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Nossa eu passou um tempinho fora e o povo já tá até planejando os filhos Trota bela genética que vc tem hein! Linda bb Stênio adoro as produções francesas, vc já assistiu A caixa preta? Num é bem um filme leve, na verdade é um drama psicológico , olha muito bom viu! Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Ju Eu já ia dizer que tava sentindo a tua falta... Caixa Preta? Nunca assisti. Vou até deixar anotado! Agora que tá acabando o semestre da faculdade vai dar mais tempo... Já viu um chamado Irreversível? Filme fortíssimo mas eu gostei do propósito dele, bem inovador. Mas é beeem forte. Citar
Membros Nilton Vasques Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 A viagem sem dúvidas \o... Se ela não acompanhar fica pra trás ^~ Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 20, 2011 Stenio quando vc vier ao RJ vou ser seu guia e te dar umas aulas de geografia carioca tu não conhece nada Imperatriz fica no bairro de Ramos perto do Alemão já pacificado, Rocinha é na Zona Sul longe pacas, quanto a Escola se vc gosta de Carnaval eu te levo na Mocidade e na Portela e na Imperatriz vamos ver muita Bunda gostosa e peitos grandes só vai na boa para não tomar tiro ou ir p o Microondas do Trafico No Carnaval vou tirar dois plantões de resto estou livre para cair no samba quanto a genética obrigado fui uma criança linda cabelos loiros e olhos verdes agora sou um quase cinquentão, mais inteiro e cheio de disposição, e ainda Cruzo muito Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 20, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2011 Esse tópico tá cada dia mais divertido!!! Trota, já que o assunto chegou nas escolas de samba cariocas, me fala um pouquinho da minha querida Império Serrano, tão judiada e maltratada...escola que sempre fez os melhores sambas-enredo da história... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 20, 2011 Colaboradores Postado Novembro 20, 2011 Adoroooo esse topico é o mais ecletico kkkkk Vamos de pererecas...novelas mexicanas...fotos nuas...baleia branca....suruba...silicones....filmes...e agora escola de samba... ahhh fala serio tem como melhor... owww turminha boa... realmente precisamos marcar uma viagem ...sem duvida irá rolar boas risadas bjssssssssss galera Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 Pois é Trota... Me confundi. Mas da vez que eu fui praí, pelo menos a minha impressão foi de que a Mocidade e a Imperatriz se distanciavam apenas pela Avenida Brasil (BR-101, não sei como vcs chamam). Mas sei lá... Aquela avenida é gigantesca também... Império Serrano tem o samba mais bonito de todo Carnaval do Rio desse ano. Samba das antigas, falando sobre Dona Ivone Lara. Samba de Arlindo Cruz... Só não sei se o intérprete que gravou o samba é o mesmo que vai pra avenida. Se for.... Carlinhos de Jesus como coreógrafo da comissão de frente mas depois dessa tragédia com o filho dele, não sei se vai pra avenida. Acho que é uma das últimas a desfilar pelo Grupo A. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 21, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 21, 2011 A Mocidade fica na Zona Oeste do RJ, bem longe da Imperatriz que fica na zona da Leopoldina realmente a Império já teve belos Sampas mas não podemos deixar de lembrar do Salgueiro, Portela, Mocidade entre outras. Stênio dependendo de onde vc se Hospedar da p ir em todas, minha dica é ficar no Bairro da Tijuca de lá vc pode ir de Metrô p a Zona Sul e no caso da zona Oeste e Leopoldina é só ir de Metrô até a Central do Brasil e lá pegar o Trem ou Bus, A Portela é a mais tradicional de todas as Escolas de Samba e a q tem maior número de vitórias, fica em madureira terra do Samba, lá também tem o Império Serrano, da p chegar de trem ou Bus na boa. Tosseto tava sumido amigo o q houve???? Valéria seria ótimo se a galera pudesse se encontrar mesmo q fosse por um fim de semana! minha idéia é a seguinte : cada um diz em qual Estado reside e depois escolhemos o local de encontro de forma q ficasse viável p todos. Sabemos q a Tati esta no Nordeste, Stenio no Sul vc creio q em sampa e eu no RJ, desta forma devemos escolher um Estado q estivesse próximo a todos e escolher um mês com feriado prolongado q tal? Eu estou doido para ver a Perereca da Tati A comissão de frente da Luiza, As pernas da Valéria, menos a Bunda do Stenio isto eu deixo p a Luiza, também quero mostrar meu Biceps, triceps e meu Pererecus erectus Vão deletar meu Tópico, vão dizer q virou surubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galera vou levar minhas fotos peladão em Noronha Rafaela vc vai neste encontro???? Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 aaaaaahhh Trota... o Stenio não gosta de mim. ele gosta da Taty e fez até declaração de amor pra ela. (((((((((((((((((((((((((((((((((((((( a bunda do Stenio pra mim é só pra dar tapa a gente podia fazer o encontro no meio do caminho em Curitiba. e eu só vou se a Valéria e a Rafa forem... para me protegerem pq elas são mais velhas e mulheres!!! sou mutio 'petena' para ir sozinha. e a gente tem que arranjar um hostel que seja perto de casa de swing (ou seria casa de suruba?). só uma sugestão... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.