Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Essa coisinha linda é minha filha, agora esta com dois anos nesta foto estava com 5 meses! Acho q vou criar o seguinte tópico: Trota o Mochileiro reprodutor. Serviço garantido, não tenha filho por métodos artificiais, faça da forma natural, o Trota garante a qualidade ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Sou bom nisso!!!Também ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

• Membros
Postado (editado)

Luíza:

Essa música explica muitas coisas...

Taty o RJ vai te receber de braços abertos e eu também ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Taty, assim... Porto Alegre é 1 milhão de vezes melhor!!! Eles tem o Corcovado? Nós temos o Laçador! Eles tem Ipanema, Copacabana e Vidigal e nós temos Tramandaí, Atlântida e Arroio do Sal (sem falar no Cassino,Imbé, Pinhal...)!!!! Eles tem a Lagoa do Conceição?? Nós o Guaibão!!! Eles tem a Mocidade, Salgueiro e Mangueira e nós o Bambas da Orgia, Império da Zona Norte e Praieira!!!!! Ele tem o São Januário e nós temos o Olímpico com 1 milhão de taças no armário!!! (e em breve a Arena!!!) Eles tem Thiago Lacerda, Rodrgo Santoro e o Trota. Nós temos Werner "Dilúvio" Schünemann, Theo "el loko" Becker e YO!!! Eles tem Tostão e Juninho... Nós Renato Gaúcho e Dinho!!! Eles tem água de coco, nós um chimarrão!!! Sabe o que ambos querem? O teu coração!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Trota me xingando em 5, 4, 3, 2, 1...

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Valéria, cuidado com as pedradas!!! O Stênio acabou de jogar um tijolo agora!!!!!!!! Quero ver a cadeirada que o Trota vai mandar. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Stenio

Essa música tocou na formatura do meu curso. A mais linda que eu já ouvi em tooooooda a minha vida.

• Membros
Postado

Trota

Eu quero essa filha pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LINDA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vontade de mooodeeee ela todinhaaaaa... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros
Postado

Rafa

mas é que na comissão de frente eu to bem!!! falta bunda e coxas que nem a sua pra mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Stenio

que música linda!!! Vera Loca se chama a banda? é daí do rio grande do sul?

Trota

sua filha já deve tá fazendo arte com 2 anos... kkkkkkkkkkkk mostra mais fotos!!!!!!!!!!!!!

• Colaboradores
Postado

Rafaela se quiser uma filha linda assim estou a disposição ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Já falei serviço garantido ainda mais q vc também é linda, então tá mais garantido ainda ::love::::love::::love::::love::::love:: Stênio não adianta tentar convencer a Tati p q ela vá p o RG do S, pois nós temos Sol e Mar o ano todo, isso sem falar no Carnaval, Copa do Mundo, Olimpíadas, Eventos Musicais a rodo e principalmente a Alegria e o Astral do povo carioca. Luiza quanto as pernas é a primeira coisa q o homem coloca de lado ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: quanto aos Glúteos depende do gosto ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Comissão de frente eu aprovo independente do tamanho , afinal existem 3 tipos de de seios femininos. O limão , é aquele durinho q fica apontando para o céu, O cebola, é aquele q quando a mulher tira o sutian o homem chora chora ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::mmm: e o tipo Pera q vai lá na cintura ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Valéria tá devendo a mim e ao Stenio uma foto de Shortinho andando nesta moto ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros
Postado

Trota

Tua filha vai viajar contigo quando ela for mais velha!! Que companhia, heim????

E vou sair agora mas volto denoitinha... Alguém tem um filme BOM para indicar? Filme divertido (Não precisa ser de humor mas tem que ser "leve"), heim!!!

Beijo para todos!!!

• Membros
Postado

Rafa

Assiste um filme chamado Albergue Espanhol. É um filme francês muito bom!!! Tem uma atriz ruiva que é muito linda. Não sei o nome dela mas eu já vi 2 filmes com ela (por causa dela, rsrs): Albergue Espanhol e um chamado Bonecas Russas (que é Francês também e mto bom e nesse ela tá mais linda ainda).

Tem um outro filme Francês que eu gosto que é o Paris. Esses 3 são ótimos!!! Pode assistir que tu vai adorar!!!

Beijos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...