Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 17, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 17, 2011 Essa coisinha linda é minha filha, agora esta com dois anos nesta foto estava com 5 meses! Acho q vou criar o seguinte tópico: Trota o Mochileiro reprodutor. Serviço garantido, não tenha filho por métodos artificiais, faça da forma natural, o Trota garante a qualidade Sou bom nisso!!!Também Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 (editado) Luíza: Essa música explica muitas coisas... Taty o RJ vai te receber de braços abertos e eu também Taty, assim... Porto Alegre é 1 milhão de vezes melhor!!! Eles tem o Corcovado? Nós temos o Laçador! Eles tem Ipanema, Copacabana e Vidigal e nós temos Tramandaí, Atlântida e Arroio do Sal (sem falar no Cassino,Imbé, Pinhal...)!!!! Eles tem a Lagoa do Conceição?? Nós o Guaibão!!! Eles tem a Mocidade, Salgueiro e Mangueira e nós o Bambas da Orgia, Império da Zona Norte e Praieira!!!!! Ele tem o São Januário e nós temos o Olímpico com 1 milhão de taças no armário!!! (e em breve a Arena!!!) Eles tem Thiago Lacerda, Rodrgo Santoro e o Trota. Nós temos Werner "Dilúvio" Schünemann, Theo "el loko" Becker e YO!!! Eles tem Tostão e Juninho... Nós Renato Gaúcho e Dinho!!! Eles tem água de coco, nós um chimarrão!!! Sabe o que ambos querem? O teu coração!!!! Trota me xingando em 5, 4, 3, 2, 1... Editado Novembro 17, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 17, 2011 Colaboradores Postado Novembro 17, 2011 o que dizer depois do post do Stenio é uma criatividade sem fimmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkk Trota Sua filha é lindaaaaaaaa... Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Valéria, cuidado com as pedradas!!! O Stênio acabou de jogar um tijolo agora!!!!!!!! Quero ver a cadeirada que o Trota vai mandar. kkkkkkkkkkkkkkkkk Stenio Essa música tocou na formatura do meu curso. A mais linda que eu já ouvi em tooooooda a minha vida. Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Trota Eu quero essa filha pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vontade de mooodeeee ela todinhaaaaa... Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Rafa mas é que na comissão de frente eu to bem!!! falta bunda e coxas que nem a sua pra mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Stenio que música linda!!! Vera Loca se chama a banda? é daí do rio grande do sul? Trota sua filha já deve tá fazendo arte com 2 anos... kkkkkkkkkkkk mostra mais fotos!!!!!!!!!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 17, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 17, 2011 Rafaela se quiser uma filha linda assim estou a disposição Já falei serviço garantido ainda mais q vc também é linda, então tá mais garantido ainda Stênio não adianta tentar convencer a Tati p q ela vá p o RG do S, pois nós temos Sol e Mar o ano todo, isso sem falar no Carnaval, Copa do Mundo, Olimpíadas, Eventos Musicais a rodo e principalmente a Alegria e o Astral do povo carioca. Luiza quanto as pernas é a primeira coisa q o homem coloca de lado quanto aos Glúteos depende do gosto Comissão de frente eu aprovo independente do tamanho , afinal existem 3 tipos de de seios femininos. O limão , é aquele durinho q fica apontando para o céu, O cebola, é aquele q quando a mulher tira o sutian o homem chora chora e o tipo Pera q vai lá na cintura Valéria tá devendo a mim e ao Stenio uma foto de Shortinho andando nesta moto Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Que coisa mais linda!!!!!!!!! Bebê mais lindo do MUUUUNDOOOOOOOO!!!!!!! Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Trota Tua filha vai viajar contigo quando ela for mais velha!! Que companhia, heim???? E vou sair agora mas volto denoitinha... Alguém tem um filme BOM para indicar? Filme divertido (Não precisa ser de humor mas tem que ser "leve"), heim!!! Beijo para todos!!! Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Rafa Assiste um filme chamado Albergue Espanhol. É um filme francês muito bom!!! Tem uma atriz ruiva que é muito linda. Não sei o nome dela mas eu já vi 2 filmes com ela (por causa dela, rsrs): Albergue Espanhol e um chamado Bonecas Russas (que é Francês também e mto bom e nesse ela tá mais linda ainda). Tem um outro filme Francês que eu gosto que é o Paris. Esses 3 são ótimos!!! Pode assistir que tu vai adorar!!! Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.