Membros de Honra Sandman Postado Setembro 26, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2011 Eu tb n namoraria com 1 menina assim. Se n for viajante, que n se importe cmg viajando... Mas reconheço que isso não é fácil, enquanto isso continuo solteiro rs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 26, 2011 Primeiro quero dizer ao amigo vascaíno que nosso vascão vai se Campeão Brasileiro. Amigos e amigas meu namoro foi para o Buraco, estou como sempre fazendo minhas viagens acompanhado de minha MOCHILA, fiel e inseparável, chegamos recentemente de Bariloche e dentro de dois meses seguimos para Fernando de Noronha, passagem comprada e reserva feita fico na casa da Marina. se ligou Tatyeli? Floresta Nova. Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 26, 2011 Colaboradores Postado Setembro 26, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me liguei... pode deixar que qualquer coisa eu bato la na casa da Marina!! kkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Shirley Oliveira Postado Setembro 26, 2011 Colaboradores Postado Setembro 26, 2011 (editado) As vezes tb fico pensando nisso... Casar ou viajar??? Porque vc citou a mania de mulher que não é mochileira, mas tb o homem é bem pior, pq querendo ou não, ainda tem muitos que são muito machistas... Então o jeito é encontrar um parceiro que goste das mesmas coisas que vc. Pq senão vc acaba deixando de viver, deixando de ser vc mesmo e acaba se sufocando ao ponto de depois jogar tudo pro ar... então vamos evitar a fadiga. rsrsrsr Editado Dezembro 11, 2013 por Visitante Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 26, 2011 Colaboradores Postado Setembro 26, 2011 Shirley... Ta certinha... Por isso sou solteira...kkkkkkkkk Larguei a metropole pelo interior e pela praia... pensa se eu tivesse namorado? Não faria isso!! Por isso eu evito sempre a fadiga!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros andre_monteiro Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 .... eu achei que depois que casasse seria só viagem para todo lado, o que vi foi as viagens minguarem cada vez mais e os destinos agora depois de muita e muita e muita briga so podem ser poquissimos super selecionados. Questão de opção... daqui a uns anos quem sabe mude e volte a viajar com ela como antigamente. Sinceramente, sinto muita falta de viagens mais aventureiras. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 26, 2011 Tatyele minha sugestão é que copiemos o Leo e a Leticia que se conheceram aqui no mochileiro, ele mora na Colômbia e ela no Brasil, mas são felizes e se dão bem, então podemos juntar as mochilas ao invés de juntar as escovas de dente E olha que maravilha vc em Porto de Galinha e eu no RJ eu teria mais de um motivo para ir te visitar e vc também em relação a minha pessoa, e entre umas férias e outras faríamos um mochilão por lugares diferente. Minha casa é grande e meu Maior ainda. Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe. Oscar Wilde Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 26, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2011 Vcs são impossíveis. Meu primeiro casamento , eu viajava e meu ex marido não. Meu segundo casamento , nós dois viajamos juntos e adoramos. Mas mesmo assim temos gostos diferentes. Então tentamos equilibrar, uma viagem vou onde ele quer ir e a outra ele vai onde eu quero ir. Tá certo que não somos trilheiros e muito menos aventureiros no sentido Indiana Jones(kkkkk)mas nos aventuramos de acordo com nossas capacidades , gostos e possibilidades, afinal de contas já estamos entrando na terceira idade enão temos mais pique para escalar montanhas ou coisas assim. Há sempre uma forma de equilibrar as questões. Se encontrar uma pessoa, observe os hábitos e o comportamento diante de ocasiões e coisas que vc curte , mas nunca dê ouvidos ao que ela fala pois isso pode mudar depois do casamento. boa sorte a todos. Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 26, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2011 Minha avó ja dizia que "Cada mulher tem o marido que merece . Até o dia em que achar que simplesmente não merece mais".... Serve pra homens tambem :se voce permite que a pessoa domine as decisões da sua vida a ponto de ficar infeliz ao pensar nas coisas que podia estar fazendo, algo nao vai bem. Um relacionamento so funciona quando os dois conseguem ceder e ninguem sente que perdeu ao ceder. Se o que voce quer é viajar o tempo todo e a sua namorada não curte, de uma coisa voce vai ter que abrir mão, e é bom pensar bem sobre qual delas... ( porem, um homem que se curva as vontades de uma mulher como essa ai que voces descreveram é um belo dum banana que merece a mulher que tem kkkk ) Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 26, 2011 Colaboradores Postado Setembro 26, 2011 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Meu Deus, você é uma piada, estou no trabalho e morrendo de rir, daqui a pouco minha chefa vem ver do que eu tanto estou rindo!! Ai vou ter que voltar pra Goiás, ai vc vai ter que me visitar é lá, não vai ser tão legal quanto Porto de Galinhas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.