Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 vc ta assanhadinho heim Stenio vou contar tudo para Luiza Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Culpa tua e dos teus coxões, Valéria... Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 Ai cansei desse lugar, quero morar em outro lugar, cansei ja daqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alguma sugestão?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Trota sugerindo o Rio de Janeiro em 5, 4, 3, 2, 1, ....... V V V Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Stênio sem vergonha!!!!! mas ele tem razão Valéria... pernãozãozão vc tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e a Rafa também!!! a Rafa é linda demaaaaaais!!!!!!!!!!! a Taty nem precisa falar... a musa do tópico. eu só que sou a "petena" do tópic.... Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 em vez de ir pra Punta eu vou botar silicone na bunda e nas pernas!!!!!!!!!!!! pra ficar 'tchân'!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daí eu faço um tópic: "Silicone ou ou a viagem?". Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 Silicone ou ou a Viagem é a melhorrrrrrr kkkkk vc tb é lindaaa Luiza.... aff hj vcs estão muito carente.....credooooo Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Silicone ou ou a viagem? Fique com a viagem!!! Eu tive câncer de mama após os 20 anos (muito raro) e tive que pôr as próteses. Troquei 3 vezes, pois ficava sempre muito pouco natural (vaidade feminina). Agora eu tenho as próteses mais molinhas e parece um seio de verdade. E é a mesma preocupação para coxas e glúteos pois fica tudo duro, pouco natural e tu vai parecer uma androide (foi assim que eu me sentia), além de ser caro, impedindo de fazer as minhas viagens que eu tanto amo. Fique com a viagem, Luíza 'Sua maluquinha'!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 17, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 17, 2011 Luiza pq vc não posta uma foto em pé ? Não precisa ser como eu vou ficar em Noronha pode ser de Biquini ou com uma saia destas igual a da Rafaela Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 17, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 17, 2011 Taty o RJ vai te receber de braços abertos e eu também Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.