Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 16, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 Valéria quero andar na garupa desta Moto Rafaela q pernas lindas as suas ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Aguardem em breve meu Nu artístico , e meninas o Biceps do Stênio tá proibido neste tópico, no máximo eu permito q ele mostre Os Glúteos Como assim, Trota????? Tu não tá querendo ver a minha bunda, né????!!!!!!!!!! Luíza Pra ti eu mostro tudo!! Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 Oiiiiiiiiiii meu povo do topico OU OU kkkkk Trota simbora na garupa???? E para de assanhamento pq senão a fofoca da suruba vai aumentar kkkkk O Stenioo Safadinho por onde vc andava???? Taty, Rafa, Luizaaa...meninasssssssssssssssssssssss vamu começar a agitar isso aquiii Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 16, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 Luiza se deu bem vai ver mais q o Biceps Só não mostra neste tópico se não vão bloquear Obaaaaaaaaaaaaaaaa vou andar de moto na garupa da Valéria bem agarrado para não cair viu Tathy vc fica criando Perereca quando deveria criar laços com o Trotinha Stênio não quero ver sua Bunda não, na realidade nem quero ver nada além das lindas Mulheres deste tópico. Eu criei o Tópico e até agora não resolvi o problema , mas continuo viajando, quem sabe numa dessas eu esbarro com alguém interessante???? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 16, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 Thatieli foi presa pelo IBAMA por manter em cativeiro uma Perereca da espécie Pererecus Erectus, espécie em extinção, A única espécie q se pode manter em cativeiro é a que não está em risco de extinção e que vem proliferando muito nos últimos anos, a espécie Pererecus Molis também chamada de Pererecus Broxas, esta espécie pode ser criada em cativeiro pela Tati, pela Luiza, Valéria e etc Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 Pronto...agora o Trota vai dar uma de melancolico e carente kkkkk criar lanços com o Trotinha kkkkkkkkkkk morro de rir Ué logico que resolveu seu problema.... e de quebra ainda conheceu pessoas fantasticas e interessantes nesse topico tá reclamando de barriga cheiaaaaa Que historia é esse de Pererecus Molis e Broxas???? afffff que criatividade Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Valéria também tá com uns pernão nessa foto, heim? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 A Taty que estava em cativeiro!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Entao esse final de semana foi agitado demais por aqui... aii né... massssssssssssssssssss... To vendo que o topico ta agitado.. Antes era so eu aqui... mas a mulherada ta agitandoooooooooooooo!!! Citar
Membros crisdaros Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Tu mesmo já sabe o que fazer... Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Pois é, antes era só o Trota, a Taty e os amigos vascaínos do Trota . Depois começou a entrar a gurizada... Só não sei se essa gurizada entrou com o intuito de ajudar na causa do Trota ou se entraram pra essa tal suruba . Mas gurias bonitas continuam visitando, Crisdaros acaba de provar isso... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.