Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Aguardem em breve meu Nu artístico , e meninas o Biceps do Stênio tá proibido neste tópico, no máximo eu permito q ele mostre Os Glúteos ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Como assim, Trota?????

Tu não tá querendo ver a minha bunda, né????!!!!!!!!!!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Luíza

Pra ti eu mostro tudo!!

• Colaboradores
Postado

Oiiiiiiiiiii meu povo do topico OU OU kkkkk

Trota simbora na garupa????

E para de assanhamento pq senão a fofoca da suruba vai aumentar kkkkk

O Stenioo Safadinho por onde vc andava????

Taty, Rafa, Luizaaa...meninasssssssssssssssssssssss vamu começar a agitar isso aquiii ::otemo::

• Colaboradores
Postado
::lol4::::lol4:: Luiza se deu bem vai ver mais q o Biceps ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Só não mostra neste tópico se não vão bloquear ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Obaaaaaaaaaaaaaaaa vou andar de moto na garupa da Valéria bem agarrado para não cair ::otemo::::otemo::::otemo:: viu Tathy vc fica criando Perereca quando deveria criar laços com o Trotinha ::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao:: Stênio não quero ver sua Bunda não, na realidade nem quero ver nada além das lindas Mulheres deste tópico. Eu criei o Tópico e até agora não resolvi o problema , mas continuo viajando, quem sabe numa dessas eu esbarro com alguém interessante???? :roll::roll::roll:
  • Colaboradores
Postado

Thatieli foi presa pelo IBAMA por manter em cativeiro uma Perereca da espécie Pererecus Erectus, espécie em extinção, A única espécie q se pode manter em cativeiro é a que não está em risco de extinção e que vem proliferando muito nos últimos anos, a espécie Pererecus Molis também chamada de Pererecus Broxas, esta espécie pode ser criada em cativeiro pela Tati, pela Luiza, Valéria e etc ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

• Colaboradores
Postado

Pronto...agora o Trota vai dar uma de melancolico e carente kkkkk

criar lanços com o Trotinha kkkkkkkkkkk morro de rir

Ué logico que resolveu seu problema.... e de quebra ainda conheceu pessoas fantasticas e interessantes nesse topico

tá reclamando de barriga cheiaaaaa

Que historia é esse de Pererecus Molis e Broxas???? afffff que criatividade

• Colaboradores
Postado

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

A Taty que estava em cativeiro!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entao esse final de semana foi agitado demais por aqui... aii né... massssssssssssssssssss... To vendo que o topico ta agitado..

Antes era so eu aqui... mas a mulherada ta agitandoooooooooooooo!!!

::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

• Membros
Postado

Pois é, antes era só o Trota, a Taty e os amigos vascaínos do Trota ::lol4::::lol4:: . Depois começou a entrar a gurizada...

Só não sei se essa gurizada entrou com o intuito de ajudar na causa do Trota ou se entraram pra essa tal suruba ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: .

Mas gurias bonitas continuam visitando, Crisdaros acaba de provar isso... ::kiss::::kiss::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...