Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Luiza vc me mata de rir kkkkk

vcs repararam que o Trota ta mudando muito a foto dele???!!!

Seria um breve ensaio ou uma preparação para as fotos calientes de Fernando de Noronha

As vezes fico pensando em alertas as autoridades locais de lá para evitar desastres ambientais ...

• Membros
Postado

Stênio

Bem que vc podia aderir a campanha do Trota e mandar pra gente uns bíceps, uma barriguinha, um peito pra nós, né? um ombro já está ótimo... só pra conferir o material. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::

AI QUE HORROR!!!!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros
Postado
Luiza vc me mata de rir kkkkk

vcs repararam que o Trota ta mudando muito a foto dele???!!!

Seria um breve ensaio ou uma preparação para as fotos calientes de Fernando de Noronha

As vezes fico pensando em alertas as autoridades locais de lá para evitar desastres ambientais ...

POIS ÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!

e ele tá sempre mudando de ângulo... ora de pé, ora sentado. daqui a pouco vai ser de costas!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TROTA! TROTA! TROTA!!!!!

• Colaboradores
Postado

Aguardem em breve meu Nu artístico , e meninas o Biceps do Stênio tá proibido neste tópico, no máximo eu permito q ele mostre Os Glúteos ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Esta foto é de 2009, Morro de São Paulo tomando cerveja enquanto preparam as Sardinhas fritas. Vida ruim esta vida de pobre mochileiro ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros
Postado
Opa qual é o tópico mesmo "A namorada ou ou a viagem?"

Está para :):(:o:shock::?8):lol::oops: diversão quando não se tem nada a fazer.

Tá valendo ::otemo::

É a Luíza e o Trota que denigrem a imagem do tópico.

O Trota quer se pelar e a Luíza incentiva! Aliás, a dona Luíza está pedindo para todos os meninos se pelarem... TARADA!!!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...