Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 11, 2011 Colaboradores Postado Novembro 11, 2011 Pronto a Rafa é a freira da historia kkkkkkk Ei por onde vc andava heim Dona Rafaela????? Juliana o problema que estamos enfrentando com o Trota é que ele quer nos dar de presente a foto dele pelado rs Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 11, 2011 Colaboradores Postado Novembro 11, 2011 Luiza vc me mata de rir kkkkk vcs repararam que o Trota ta mudando muito a foto dele???!!! Seria um breve ensaio ou uma preparação para as fotos calientes de Fernando de Noronha As vezes fico pensando em alertas as autoridades locais de lá para evitar desastres ambientais ... Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 Stênio Bem que vc podia aderir a campanha do Trota e mandar pra gente uns bíceps, uma barriguinha, um peito pra nós, né? um ombro já está ótimo... só pra conferir o material. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AI QUE HORROR!!!! Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 Luiza vc me mata de rir kkkkk vcs repararam que o Trota ta mudando muito a foto dele???!!! Seria um breve ensaio ou uma preparação para as fotos calientes de Fernando de Noronha As vezes fico pensando em alertas as autoridades locais de lá para evitar desastres ambientais ... POIS ÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!! e ele tá sempre mudando de ângulo... ora de pé, ora sentado. daqui a pouco vai ser de costas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TROTA! TROTA! TROTA!!!!! Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 13, 2011 Membros Postado Novembro 13, 2011 Luiza Tu deve ser uma menina MUITO engraçada pessoalmente! kkkkkkkkkkkkkk, ri realmente muito alto aqui. Valéria Trabalho... Trabalho... Me matando quase................ Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 13, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 13, 2011 Aguardem em breve meu Nu artístico , e meninas o Biceps do Stênio tá proibido neste tópico, no máximo eu permito q ele mostre Os Glúteos Esta foto é de 2009, Morro de São Paulo tomando cerveja enquanto preparam as Sardinhas fritas. Vida ruim esta vida de pobre mochileiro Citar
Membros patricia a martins Postado Novembro 15, 2011 Membros Postado Novembro 15, 2011 Opa qual é o tópico mesmo "A namorada ou ou a viagem?" Está para diversão quando não se tem nada a fazer. Tá valendo Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Opa qual é o tópico mesmo "A namorada ou ou a viagem?" Está para diversão quando não se tem nada a fazer. Tá valendo É a Luíza e o Trota que denigrem a imagem do tópico. O Trota quer se pelar e a Luíza incentiva! Aliás, a dona Luíza está pedindo para todos os meninos se pelarem... TARADA!!! Citar
Membros luiz sergio Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 to rachando o bico de rir...continuem, não parem pois está muito divertido.....heheheh ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar
Membros luiz sergio Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 ah, e quanto ao tópico: namorada ou viagem - fico com a viagem, sem dúvida! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.