Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 10, 2011 Colaboradores Postado Novembro 10, 2011 Super nobres emmm!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros Carlinhabh Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 So mesmo acompanhando esse tópico para me fazer rir nessa quinta nublada e stressada de Bh viu!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 10, 2011 Colaboradores Postado Novembro 10, 2011 Isso aqui é comedia pura!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 10, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 10, 2011 Fala Tathy diz pra mim q vc não querer uma foto do Trota o Deus grego Peladão em Noronha nadando com os golfinhos??? Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Novembro 10, 2011 Colaboradores Postado Novembro 10, 2011 Eu venho aqui neste tópico só pra rir.... Trota, cuidado para não nadar com a bunda pro alto e te confundirem com o boto hein... Brincadeira hein... hahaha... só brinco com vc pq seu q é gente boa, e ainda é vascaíno... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 11, 2011 Gustavo falando no Vascão q jogo foi aquele?? tava sofrendo e achando q a Caravela iria afundar, mas com o Zagueiro q temos ficou fácil, acho até q dava p escalar o dedé como atacante Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 11, 2011 Gustavo falando no Vascão q jogo foi aquele?? tava sofrendo e achando q a Caravela iria afundar, mas com o Zagueiro q temos ficou fácil, acho até q dava p escalar o dedé como atacante Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Novembro 11, 2011 Colaboradores Postado Novembro 11, 2011 Pois é rapaz, foi um jogão mesmo... ganhamos na raça... O Dedé está jogando muita bola, e o Juninho tbm... Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 agora os homens começam a falar de futebol.... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 11, 2011 Colaboradores Postado Novembro 11, 2011 melhor futebol do que do Trota pelado em Fernando de Noronha te garanto acho que estamos perdendo o foco do tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.