Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Luiza

Sabe aquele hostel antigo, pequeno, meia boca, sem café da manhã porém limpo e bem localizado?? Então... Apresento-te, comparativamente, a minha diarista!!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Opa!!! Se for +18 eu tô dentro!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Colaboradores
Postado

Luiza vai fundo Gata o Stênio tâ matando cachorro na paulada nem a empregada doméstica tá perdoando!! Cuidado Stênio q ela te processa por assédio moral ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Liga p luiza pega um vvo na promoção e corre para Albergue meia boca sem café da manhã, e não se preocupe q se duvidar a Luiza leva garrafa térmica com café, e pão de queijo da mochila térmica ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros
Postado

Olha só!!! Trota montando meu intinerário. Que gentil da tua parte... ::lol4::::lol4::::lol4::

E tá tentando se arranjar com a minha conterrânea... Aqui no RIO GRANDE DO SUL as coisas não funcionam bem assim, viu o Carioca?? ::prestessao::

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Calma, calma... Amigos!!! ::Ksimno::

• Membros
Postado
Olha só!!! Trota montando meu intinerário. Que gentil da tua parte... ::lol4::::lol4::::lol4::

E tá tentando se arranjar com a minha conterrânea... Aqui no RIO GRANDE DO SUL as coisas não funcionam bem assim, viu o Carioca?? ::prestessao::

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Calma, calma... Amigos!!! ::Ksimno::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cuidado em Trota!! Vão fazer contigo o que fizeram com o ::bruuu:: ronaldinho ::bruuu:: aqui no Olímpico. kkkkk

Então, Trota... Eu estava pensando em fazer algo mais pra frente, mais planejado e juntar um pessoal (quem sabe nós aqui e uns amigos e amigas de cada 1) pra fazer algo no ano que vem, com bastante tempo para nós guardarmos dinheiro. Sei que o Stenio e a Luiza pilhariam. Talvez a Juliana e a Taty "sumida" também. Valéria talvez. O que vocês acham? Eu tenho 3 amigas que vão com certeza comigo. #ficaadica ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...