Membros Stenio E. V. Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Luiza Sabe aquele hostel antigo, pequeno, meia boca, sem café da manhã porém limpo e bem localizado?? Então... Apresento-te, comparativamente, a minha diarista!! Opa!!! Se for +18 eu tô dentro!! Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Do jeito que estão as coisas essa novela deveria ser +21. Valéria e Taty, ONDE VOCÊS ESTÃÃÃÃÃÃÃOOOO??? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 4, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 4, 2011 Luiza vai fundo Gata o Stênio tâ matando cachorro na paulada nem a empregada doméstica tá perdoando!! Cuidado Stênio q ela te processa por assédio moral Liga p luiza pega um vvo na promoção e corre para Albergue meia boca sem café da manhã, e não se preocupe q se duvidar a Luiza leva garrafa térmica com café, e pão de queijo da mochila térmica Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 4, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 4, 2011 Rafaela já q vc quer um romântico e a Thathy me abandonou que tal nós dois em Noronha ??? Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Olha só!!! Trota montando meu intinerário. Que gentil da tua parte... E tá tentando se arranjar com a minha conterrânea... Aqui no RIO GRANDE DO SUL as coisas não funcionam bem assim, viu o Carioca?? Calma, calma... Amigos!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 5, 2011 Fala Stenio grande vc é gente boa!!! vamos marcar um mochilão para conhecer essas gatas Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 5, 2011 Membros Postado Novembro 5, 2011 Olha só!!! Trota montando meu intinerário. Que gentil da tua parte... E tá tentando se arranjar com a minha conterrânea... Aqui no RIO GRANDE DO SUL as coisas não funcionam bem assim, viu o Carioca?? Calma, calma... Amigos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cuidado em Trota!! Vão fazer contigo o que fizeram com o ronaldinho aqui no Olímpico. kkkkk Então, Trota... Eu estava pensando em fazer algo mais pra frente, mais planejado e juntar um pessoal (quem sabe nós aqui e uns amigos e amigas de cada 1) pra fazer algo no ano que vem, com bastante tempo para nós guardarmos dinheiro. Sei que o Stenio e a Luiza pilhariam. Talvez a Juliana e a Taty "sumida" também. Valéria talvez. O que vocês acham? Eu tenho 3 amigas que vão com certeza comigo. #ficaadica Citar
Membros Carolina_Caniato Postado Novembro 5, 2011 Membros Postado Novembro 5, 2011 E aí pessoas... que que ta pegando aqui? to vendo que o papo ta animado UAI Quando eu vi o topico morri de rir.. namorada como a descrita não existe, isso é sogra! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.