Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Em 03/01/2021 em 21:15, Melissinhaaa disse:

Tá vivo aí, mizerávi? Com todo carinho, claro 😘

Melissinha vc sabe pq a mulher vive mais tempo do que o homem ??? É pq ela não tem ESPOSA KKKKKKKKKKK Estou vivo, com saúde e viajando sempre...Já tem três confirmadas para este ano e ainda tem espaço para mais...

• Membros de Honra
Postado
5 horas atrás, Trota Nando O Ateu disse:

Melissinha vc sabe pq a mulher vive mais tempo do que o homem ??? É pq ela não tem ESPOSA KKKKKKKKKKK Estou vivo, com saúde e viajando sempre...Já tem três confirmadas para este ano e ainda tem espaço para mais...

Esse é o Trota vei de guerra!

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Muito tempo que não entrava no Mochileiros, este site foi uma divisor de águas na minha vida, quando o descobri lá em 2009... Este tópico rendeu muito, trocamos muitas idéias aqui no passado, bom demais...

Trota, um abraço....

• Amei! 1
  • Hahahaha! 1
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Boa tarde Povo !!!

Estou com canal no Yutub. Nome do canal: Luiz Fernando Lemos Carvalho. Estou postando vários vídeos de algumas viagens. Foi tudo meio que  sem planejamento mas tem muito vídeo legal. Nas próximas viagens vou fazer vídeos com informações sobre os lugares, hospedagens, custos e etc. Em Novembro vou a Black Frydai no Paraguai Cidade Del Leste. faço isso todo ano. Vou postar vídeos sobre compras no Paraguai e Argentina. Fevereiro vou para  a Costa Rica. Se quiserem entrem no Canal e se inscrevam. vou criar um tópico sobre a Black Frydei no Paraguai. Abraço a todos.

• Amei! 2
  • Membros
Postado
Em 26/03/2023 em 12:43, Trota Nando O Ateu disse:

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Hahahaha! 3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...