Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 26, 2023 Autor Colaboradores Postado Março 26, 2023 Em 03/01/2021 em 21:15, Melissinhaaa disse: Tá vivo aí, mizerávi? Com todo carinho, claro 😘 Melissinha vc sabe pq a mulher vive mais tempo do que o homem ??? É pq ela não tem ESPOSA KKKKKKKKKKK Estou vivo, com saúde e viajando sempre...Já tem três confirmadas para este ano e ainda tem espaço para mais... Citar
Membros de Honra casal100 Postado Março 26, 2023 Membros de Honra Postado Março 26, 2023 5 horas atrás, Trota Nando O Ateu disse: Melissinha vc sabe pq a mulher vive mais tempo do que o homem ??? É pq ela não tem ESPOSA KKKKKKKKKKK Estou vivo, com saúde e viajando sempre...Já tem três confirmadas para este ano e ainda tem espaço para mais... Esse é o Trota vei de guerra! Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Maio 14, 2023 Colaboradores Postado Maio 14, 2023 Muito tempo que não entrava no Mochileiros, este site foi uma divisor de águas na minha vida, quando o descobri lá em 2009... Este tópico rendeu muito, trocamos muitas idéias aqui no passado, bom demais... Trota, um abraço.... 1 1 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 30, 2023 Autor Colaboradores Postado Julho 30, 2023 Boa tarde Povo !!! Estou com canal no Yutub. Nome do canal: Luiz Fernando Lemos Carvalho. Estou postando vários vídeos de algumas viagens. Foi tudo meio que sem planejamento mas tem muito vídeo legal. Nas próximas viagens vou fazer vídeos com informações sobre os lugares, hospedagens, custos e etc. Em Novembro vou a Black Frydai no Paraguai Cidade Del Leste. faço isso todo ano. Vou postar vídeos sobre compras no Paraguai e Argentina. Fevereiro vou para a Costa Rica. Se quiserem entrem no Canal e se inscrevam. vou criar um tópico sobre a Black Frydei no Paraguai. Abraço a todos. 2 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Agosto 3, 2023 Membros Postado Agosto 3, 2023 Em 26/03/2023 em 12:43, Trota Nando O Ateu disse: Melissinha vc sabe pq a mulher vive mais tempo do que o homem ??? É pq ela não tem ESPOSA KKKKKKKKKKK Estou vivo, com saúde e viajando sempre...Já tem três confirmadas para este ano e ainda tem espaço para mais... Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉 3 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 4, 2023 Autor Colaboradores Postado Agosto 4, 2023 31 minutos atrás, Roberto Brandão disse: Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.