Membros Thiago Loureiro Postado Julho 1, 2018 Membros Postado Julho 1, 2018 Me conte Em 27/06/2018 em 00:48, Trota Nando O Ateu disse: O Mochileiro ficou muito chato, cheio de mi, mimi como dizem, mas eu digo que esta cheio de frescura mesmo. Antes eu entrava todo dia, respondia perguntas e colabora muito. Desde minha uma viagem e meu ultimo relato não posto mais nada, já voltei aos Lençóis pela terceira vez, fui a Colômbia, Fiz treking na Patagônia entre Chile e Argentina, fui a Cumuruxatiba, voltei a Porto seguro Voltei ao Peru pela quinta vez e a terceira na Feira de Gastronomia entre outras viagens. Zero de relato, zero de postagem. O Povo quer ficar trocando zap ou ficar pedindo informação no face book. Cansei...Mas vou deixar aqui uma foto do mochileiro que voltou de Buenos Aires na Executiva da Qatar, mas não conto como consegui esta façanha chega de relato. Abraço a todos !!! Show esta imagem do avião hein! Parabéns! Você teria dicas Trota, de passeio em Salvador? Fora dos circuitos mainstream, como Elevador Lacerda, Pelourinho...? Abraço camarada! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 1, 2018 Autor Colaboradores Postado Julho 1, 2018 7 horas atrás, Thiago Loureiro disse: Me conte Show esta imagem do avião hein! Parabéns! Você teria dicas Trota, de passeio em Salvador? Fora dos circuitos mainstream, como Elevador Lacerda, Pelourinho...? Abraço camarada! Vai para a Ilha de Boipeba pq é linda, Salvador ja era, Boipeba tem Hostel é só pesquisar no Booking. Um dos lugares mais lindos que conheci. 1 Citar
Membros Thiago Loureiro Postado Julho 1, 2018 Membros Postado Julho 1, 2018 3 horas atrás, Trota Nando O Ateu disse: Vai para a Ilha de Boipeba pq é linda, Salvador ja era, Boipeba tem Hostel é só pesquisar no Booking. Um dos lugares mais lindos que conheci. Muito obrigado pela dica! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2019 Autor Colaboradores Postado Agosto 18, 2019 Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas viagens já fiz desde meu ultimo relato... 2 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 19, 2019 Colaboradores Postado Agosto 19, 2019 @Trota Nando O Ateu Ao Trota voltou. :)) 1 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 19, 2019 Autor Colaboradores Postado Agosto 19, 2019 Vim dar uma espiada... 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 20, 2019 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2019 6 horas atrás, Trota Nando O Ateu disse: Vim dar uma espiada... Você tá vivo, Trota????? Saudade da nossa prosa meu brother!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 22, 2020 Autor Colaboradores Postado Agosto 22, 2020 Meu tópico anda parado mas ta vivo apesar do Tinder !!! 1 Citar
Membros Melissinhaaa Postado Janeiro 4, 2021 Membros Postado Janeiro 4, 2021 Em 22/08/2020 em 20:07, Trota Nando O Ateu disse: Meu tópico anda parado mas ta vivo apesar do Tinder !!! Kkkkk entrei pra dar uma espiada e a gente ainda põe lenha na fogueira, né... Depois de tanto tempo eu decidi: fico com a viagem. Por causa de relacionamentos, não viajo há mais de 3 anos!!! Citar
Membros Melissinhaaa Postado Janeiro 4, 2021 Membros Postado Janeiro 4, 2021 Em 22/08/2020 em 20:07, Trota Nando O Ateu disse: Meu tópico anda parado mas ta vivo apesar do Tinder !!! Tá vivo aí, mizerávi? Com todo carinho, claro 😘 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.