Membros bruno.cotrim Postado Janeiro 28, 2017 Membros Postado Janeiro 28, 2017 Fiquei meses longe desse fórum, e quando volto, vejo que esse tópico lendário ainda existe!!! Coloquem esse tópico numa moldura e fixem na página de entrada do mochileiros! hahahahhah Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 28, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 28, 2017 Bruno este tópico vai passar de 100 mil visualizações Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2017 Fiquei sabendo que em Goiânia tem 30 mulheres para cada homem Chega logo Março... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2017 Partindo dia 10... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 23, 2017 Autor Colaboradores Postado Março 23, 2017 Aguardem meu próximo relato... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 15, 2017 Autor Colaboradores Postado Abril 15, 2017 Dia 06 de Setembro vou aterrizar pela quinta vez em Lima para participar pela terceira vez de Mistura Apega, a maior Feira de gastronomia da América do Sul, então se vc tem vontade de conhecer a Capitão peruana e a gastronomia de todas as regiões do Peru esta é uma ótima oportunidade. Vamos ??? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 23, 2017 Autor Colaboradores Postado Abril 23, 2017 Encontro dos Mochileiros de Minas e do Brasilllllllllll Vamossssssssssssss Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 30, 2017 Autor Colaboradores Postado Abril 30, 2017 Aproveita amore, te adoro muito em um dia nos encontramos em algum lugar sete mundo... Citar
Membros lulis_sbc Postado Maio 4, 2017 Membros Postado Maio 4, 2017 Tbm te adoro! De malta vou a Maiorca... a gente se encontra rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.