Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 5, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 5, 2017 MINHA TEMPORADA DE VIAGEM COMEÇA EM MARÇO já tenho três destinos com passagens e locais reservado, Caldas Novas, Arraial do Cabo e Foz do Iguaçu pela décima vez... depois é Abril e Maio, Carnaval prefiro ficar em casa fazendo churrasco com minha filha e curtindo minha piscina. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 8, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 8, 2017 Sacanearam com este tópico tão popular e muito visitado, já tinha mais de 70 mil visualizações e muitas postagens, algum editor que adora pegar no meu pé ferrou com o tópico e desapareceu com as milhares de respostas que apareciam aqui e que faziam a alegria dos apaixonados e dos meus seguidores e admiradores Este é o preço que se paga por ser tão popular e admirado Podem acabar com o tópico pq o mesmo já perdeu sua originalidade. Citar
Membros lulis_sbc Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Poxa...eu gostava de ler as respostas antigas e ver o quanto a gente mudou Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 10, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 10, 2017 Pois é! quem entra agora não entende nada até pq a página onde eu contava o pq do tópico e dava exemplo da cobra de saia sumiu, e com ela a originalidade do tópico. Citar
Admin Silnei Postado Janeiro 10, 2017 Admin Postado Janeiro 10, 2017 O tópico foi restaurado. :'> :'> Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 10, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 10, 2017 :'> :'> :'> Valeu Silnei foi uma excelente atitude de sua parte pq este tópico vem sobrevivendo faz tempo e com muita participação dos usuários, só posso agradecer Citar
Membros lulis_sbc Postado Janeiro 10, 2017 Membros Postado Janeiro 10, 2017 Uhuuuuu o t'opico voltou!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 10, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 10, 2017 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 14, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2017 Meu ano começa em Março, já comprei e confirmei três destinos no meu primeiro período de férias, falta o segundo pq o terceiro também já esta comprado e confirmado Estamos em Janeiro e eu querendo que Outubro chegue logo Depois de ter conhecido lugares como Ilha de Pascoa, F. de Noronha, Caribe mexicano entre tantos outros, fico pensando que em Outubro vou fazer uma das melhores viagens de minha vida, o paraíso me espera... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 23, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 23, 2017 Outubro, confirmado e vai ser Colômbia pq a passagem já esta nas mãos e o melhor de tudo 100% paga, reservas feitas e o paraíso me aguarda. CARIBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.