Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 1, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 1, 2016 Gostei do aguentar ela muito boa Citar
Membros MonDieu Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Tem namorada que é um pé no saco né??? Essa daí eu liberaria na hora kkkkk vaitibóóóóóra Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 1, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 1, 2016 É mesmo! tem pessoas que é melhor mandar ir fazer mochilão no Inferno Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 14, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 14, 2016 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 18, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 18, 2016 2017 chegando... Citar
Membros marcio.alves2 Postado Dezembro 18, 2016 Membros Postado Dezembro 18, 2016 E quando a questão é a esposa? rs Bom, não existem casais perfeitos, ela é tão perfeita em tantos sentidos, faltou o espírito aventureiro. Eu agora que estou retomando a atividade preciso saber como chegar a um acordo. Mas o mais importante é sempre ter um diálogo bem aberto e franco. E o principal: CONSULTIVO! Até hoje sofro por uma vez ter apenas comunicado que iria ficar 30 dias em Toronto estudando inglês. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 18, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 18, 2016 Boa sorte e da próxima vez não comunique, consulte Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 24, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 24, 2016 Desejo a todos um feliz Natal e um ano novo repleto de viagens e muitos Dólares na mochila pq com dinheiro não vai faltar namorada. E por favor não façam como os tolos e sonhadores que na virada do ano fazem um monte de promessas e simpatias e quando o ano começa permanecem no mesmo marasmo de sempre e só viajam na viagem dos outros... Citar
Membros lulis_sbc Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Vai pra onde trotinha? Fevereiro tenho uma e aguardando ver se a de marco vai sair Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.