Membros Rafaela ;) Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 E ai galera como foi por aqui na minha ausencia?? Trota ficou bravo... E o Stenio confirmou que é sem vergonha!!! Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Taty por onde vc andou que vc tão ausente do topic? o Stenio e o Trota ficaram com saudades... não paravam de falar em vc. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 31, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 31, 2011 Certa vez gozava eu de bom tempo a beira Mar, e travei relações com a mais fascinante das criaturas! Ela por sua vez notou, e me lançou um olhar... O mais doce de todos os olhares imagináveis! Que fiz eu? Me fechei como um Caracol em minha timidez. Tahy eu ando muito ocupado mas em breve vou estar mais presente. O homem é mal por natureza, mas a mulher é perversa. Nietzsche. Citar
Membros patricia a martins Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 Patricia pode acreditar na minha versão, pois é verdadeira. Ela se mata fazendo plantões no Hospital, e ainda quer arrumar outro emprego, depois diz q precisa viajar. Quando teve oportunidade de ir p Buenos Aires depois q eu incentivei muito, ela foi . Passou 3 noites e 4 dias, , não visitou um Museu, não visitou a Casa Rosada, somente assistiu um Shouw de Tango e foia Porto Madeiro e Caminito, estourou dois cartões de crédito e voltou com muitas bagagens ou seja foi fazer compras em BA. Agora q sabe q eu vou para Noronha vive dizendo: eu bem precisava de uma viagem destas!!! depois emenda: pq vc tem q viajar 3 ou 4 vezes no ano? A questão é a seguinte: somos func. publ. Federal concursado, ela ganha mais q eu só q gasta bem mais tb, não vive a vida , vive o momento, não consegue se planejar, não pensa q sua vida esta passando dentro de um Hospital, faz vários plantões de 24 h, vive cansada, vive com sono, e para piorar resolver cursar Direito, ou seja não tem tempo p quase nada, então esta é a verdade. Eu digo q tudo q eu precisava para ter uma vida tranquila eu já conquistei. Tenho uma òtima casa com 3 q, 3 Banheiros, Fogão a lenha , um grande jardim e etc. Tenho um emprego fixo e com estabilidade, e ainda abri mão de outra Matricula Federal para poder aproveitar a vida q é tão curta, ou seja fui chamado de louco por muitas pessoas q diziam! Vc vai pedir exoneração do Ministério da Saude? Cara tem muita gente q queria um emprego destes! Pois é abri mão e não me arrependo pq o q vale é minha qualidade de vida, o q Ganho no Ministério da Defesa d p eu viver bem e fazendo minhas viagens!!! Bem...não há comentários, pois só quem convive sabe o quê está acontecendo Adorei o currículo da carreira dos dois, rs. Já pensei fazer direito tb, mas estou optando viver la vida. E estou vivendo o hj, esquecendo o passado e buscando o futuro. Por isso sigo a vida "tocando em frente" Ando devagar Porque já tive pressa E levo esse sorriso Porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte, Mais feliz, quem sabe Só levo a certeza De que muito pouco sei, Ou nada sei ... É preciso paz pra poder sorrir É preciso a chuva para florir Penso que cumprir a vida Seja simplesmente Compreender a marcha E ir tocando em frente Como um velho boiadeiro Levando a boiada Eu vou tocando os dias Pela longa estrada, eu vou Estrada eu sou Todo mundo ama um dia, Todo mundo chora Um dia a gente chega E no outro vai embora Cada um de nós compõe a sua história Cada ser em si Carrega o dom de ser capaz E ser feliz ... É preciso amor Pra poder pulsar É preciso paz pra poder sorrir É preciso a chuva para florir Ando devagar Porque já tive pressa E levo esse sorriso Porque já chorei demais Cada um de nós compõe a sua história Cada ser em si Carrega o dom de ser capaz E ser feliz Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 3, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 3, 2011 Haja romantismo neste tópico!!!! Citar
Membros Rafaela ;) Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Siiiiim Quero um romântico pra mim também!!!! (Nossa, essa semana eu tô que tô...) Citar
Membros Stenio E. V. Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 SiiiiimQuero um romântico pra mim também!!!! (Nossa, essa semana eu tô que tô...) Bahh, nem fala... Tô até pensando em convidar a minha diarista aqui em casa pra gente dar umas bandas. Quem sabe rola uns arreto.. hahahaha Citar
Membros Juliana Ventura Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Românticos e solitários,temos o elenco dessa comédia romântica por aqui já hein! Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 SiiiiimQuero um romântico pra mim também!!!! (Nossa, essa semana eu tô que tô...) Bahh, nem fala... Tô até pensando em convidar a minha diarista aqui em casa pra gente dar umas bandas. Quem sabe rola uns arreto.. hahahaha Ela é bonita? Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Românticos e solitários,temos o elenco dessa comédia romântica por aqui já hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa novela tem que ser +18, heim?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.