Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Setembro 23, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2011 Esse problema eu resolvi muito fácil! Arrumei um namorado no Mochileiros.com! Gui! Beijo procê querido! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 23, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 23, 2011 Tatyelli estou disponivel Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 23, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2011 Trota, o papel de xavecar as mulheres bonitas aqui do site já é meu!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 24, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 24, 2011 Tem mulher para todo mundo, melhor tem mochileira para todos os tipos de roteiros e viagens Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 24, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2011 Boa, Trota, mandou bem!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 24, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 24, 2011 Fala amigo também esta sem sono??? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 26, 2011 Colaboradores Postado Setembro 26, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Voces gostam de xavecar e de dá pé na bunda das mulheres né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Setembro 26, 2011 Colaboradores Postado Setembro 26, 2011 É uma situação complicada hein.. rss.. mas o ideal é você namorar e principalmente casar com uma pessoa que tem o estilo de vida parecido com o seu, pois senão terá uma vida de brigas ou totalmente infeliz... mas também devemos respeitar os limites da pessoa que está com você... Eu sempre que viajo com minha esposa procuro respeitar os limites dela, as vezes abro mão de algumas coisas que até gostaria de fazer, mas abrir mão tbm faz parte... e todas as minhas viagens com ela são maravilhosas... até pq ela tbm embarca nas minhas aventuras... rss Então é isso amigo, se vc está com uma pessoa que tem um pensamento totalmente diferente do q vc quer para sua vida, acho que é mais fácil procurar outra... rssss.. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 26, 2011 Tatyeli eu nunca faria isso com ninguém, principalmente com vc!!! A proposta esta de pé, continuo disponível e dia 8 de Dezembro estou indo p Fernando de Noronha, pq vc não vai também? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Setembro 26, 2011 Colaboradores Postado Setembro 26, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha que to pertinho emm!! kkkkkkkkkkkkkkkk é um pulinho pelo oceano atlantico! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.