Membros Ledilene Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Trota, acho que sua opinião sobre as mulheres foi bem generalista. Existem perfis e perfis, homens e mulheres que preferem viajar, encarar desafios, trilhas, mochilar; assim como há homens e mulheres que preferem o conforto do lar ou estar com seu parceiro em casa. Então não vejo motivo para um tópico nomeado "a viagem ou o namorado?" não vingar, até mesmo pq tem mulher que prefere zilhões de vezes estar entre amigos e curtir a vida do que ficar presa a um homem. De qualquer forma, não pude deixar de rir com o comentário (que convenhamos é mais atitude de adolescente do que de mulheres no geral): toda hora ficar de "papo" no Wath up e fazendo Self até da hora em que vai fazer xixi ::putz:: Citar
Membros ncgd Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Sem guerra dos sexos, meu povo!!! Muita hora nessa calma, aqui tem espaço pra namoradas e namorados da mesma forma!!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 21, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2016 O Trota tá certo, se criar o tópico o namorado ou a viagem não vai vingar. Tem que ser o namorado ou ou a viagem... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 21, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 21, 2016 Como é bom atiçar o ego da mulherada, já estão até mandando o número do telefone e os destinos de viagem para que eu mude minha rota. No fundo no fundo elas querem mesmo é me conhecer Vou provocando e provocando e uma hora vou me dar bem, ou será que é a a sortuda que me conquistar é que vai se dar bem ??? Vou criar um tópico assim: Procuro namorada que tenha um carro um barco e uma moto, e que saiba trocar pneu. As candidatas por favor postem a foto do carro, do barco e damoto Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 22, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2016 Faltou a foto do pneu... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 22, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2016 huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 22, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 22, 2016 ãã2::'> ãã2::'> Como fui esquecer o principal ??? Ela trocando o pneu. Obrigado irmão viajante pela lembrança Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2016 A crise financeira e a alta do Dólar espantou todo mundo viajar esta ficando caro e o povo preferindo ir ao Cinema com a namorada pq viajem mesmo nada... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 4, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 4, 2016 Em breve Chapada... Citar
Membros lulis_sbc Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Ahhh...estarei aqui aguardando relato sobre a Chapada! Bjo grande! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.