Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Por que a namorada que tem que ser a problemática e não o namorado??? !!!! Heinnnnn ::bruuu::::toma::

Pq o tópico se chamada a namorada ou a viagem e não o namorado e a viagem ::hahaha::::hahaha::::kiss::

Então tá na hora de criar um tópico com o nome "O namorado ou a viagem?" :twisted::twisted:

• Colaboradores
Postado
::lol4::::lol4:: Não vai vingar pq vocês preferem o namorado e a "segurança e o conforto do lar" . Passear no Shoping, assistir todas as novelas da TV e o Big Bunda, e nas horas vagas. Melhor dizendo a toda hora ficar de "papo" no Wath up e fazendo Self até da hora em que vai fazer xixi ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: É por isso que eu e tantos outros viajamos só. Tá difícil encontrar uma mulher de garra e pegada. D essas que usam calça Jeans rasgada e tênis velho, surrado de tanta trilha que fez com o namorado. Mulher com "M" que coloca a mochila nas costas, que sobe montanha, faz a Carretera da morte e sobe o Villa Rica no Chile. Então pode criar o tópico mas sabendo que é plágio, cópia e que não vai ter originalidade ::hahaha::::lol4::::lol4:: Lindona ::kiss:: Vamos para a Chapada Diamantina agora em Março vamos ???? Vamos fazer umas trilhas e conhecer o poço azul, a cachoeira do Buracão e etc, depois vamos para a Ilha de Boipeba relaxar e mergulhar e finalmente encerramos em Morro de SP. Tu encara ???? Acho que vou só mesmo...
  • Membros
Postado

Gostei da discussão.

Sem ofensas, mas está com uma opinião muito formada, e errônea. Conheço umas mulheres que são melhores que meus ex namorados, no quesito "Vamos pegar uma mochila e viajar!".

Ou eu que fui "sortuda" em namorar homens que queriam ficar em hotéis, que achava loucura ir sem destino certo, acampar e tudo mais.

Existem homens e mulheres com frescuras.

Viajar sozinha é uma experiência que cultivarei sempre para não precisar convencer ninguém a andar ao invés de pegar taxi. :)

• Membros de Honra
Postado

Tudo é questão de 'ângulo de visão'.... encontrar a tampa da panela adequada a nossa.

Com tantas opções de panelas, é muito óbvio que a probabilidade maior é de encontrar uma que não serve do que aquela que vai encaixar certinho. Mas isso não significa que essa tampa não exista, ela apenas é mais difícil de se encontrar, por vários motivos: ou você está procurando no local errado ou está com muito azar mesmo! rssss Mas andando, curtindo, fotografando, trilhando, vivendo... uma hora se encontra a tampa tão procurada! ehehehe

::otemo::

• Colaboradores
Postado

O verde colou ::hahaha::::hahaha:: Adriene vc só não respondeu se vai aceitar o convite. Aproveita e diz para suas amigas que existe este tópico e ele esta cheio de Caldeirão velho querendo uma tampa que encaixe ::lol4::::lol4::::lol4:: Mas tem tem caldeirão novo e de meia idade também ::hahaha::::hahaha::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...