Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 10, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 10, 2016 vamos viajar lindona Citar
Membros Aline15 Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 vamos viajar lindona Em 10 dias tô saindo para começar minha volta ao mundo. Ansiosa. Citar
Membros ncgd Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Trota está correto em sua sábia observação... Só isso que tenho a dizer... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 12, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 12, 2016 Quem sabe Aline se nossos mundos se encontram. Ou seria nossos universos ??? Citar
Membros Ledilene Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Por que a namorada que tem que ser a problemática e não o namorado??? !!!! Heinnnnn Pq o tópico se chamada a namorada ou a viagem e não o namorado e a viagem Então tá na hora de criar um tópico com o nome "O namorado ou a viagem?" Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 20, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 20, 2016 Não vai vingar pq vocês preferem o namorado e a "segurança e o conforto do lar" . Passear no Shoping, assistir todas as novelas da TV e o Big Bunda, e nas horas vagas. Melhor dizendo a toda hora ficar de "papo" no Wath up e fazendo Self até da hora em que vai fazer xixi É por isso que eu e tantos outros viajamos só. Tá difícil encontrar uma mulher de garra e pegada. D essas que usam calça Jeans rasgada e tênis velho, surrado de tanta trilha que fez com o namorado. Mulher com "M" que coloca a mochila nas costas, que sobe montanha, faz a Carretera da morte e sobe o Villa Rica no Chile. Então pode criar o tópico mas sabendo que é plágio, cópia e que não vai ter originalidade Lindona Vamos para a Chapada Diamantina agora em Março vamos ???? Vamos fazer umas trilhas e conhecer o poço azul, a cachoeira do Buracão e etc, depois vamos para a Ilha de Boipeba relaxar e mergulhar e finalmente encerramos em Morro de SP. Tu encara ???? Acho que vou só mesmo... Citar
Membros adriene.moreira-dos-santos Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Gostei da discussão. Sem ofensas, mas está com uma opinião muito formada, e errônea. Conheço umas mulheres que são melhores que meus ex namorados, no quesito "Vamos pegar uma mochila e viajar!". Ou eu que fui "sortuda" em namorar homens que queriam ficar em hotéis, que achava loucura ir sem destino certo, acampar e tudo mais. Existem homens e mulheres com frescuras. Viajar sozinha é uma experiência que cultivarei sempre para não precisar convencer ninguém a andar ao invés de pegar taxi. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 20, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2016 Tudo é questão de 'ângulo de visão'.... encontrar a tampa da panela adequada a nossa. Com tantas opções de panelas, é muito óbvio que a probabilidade maior é de encontrar uma que não serve do que aquela que vai encaixar certinho. Mas isso não significa que essa tampa não exista, ela apenas é mais difícil de se encontrar, por vários motivos: ou você está procurando no local errado ou está com muito azar mesmo! rssss Mas andando, curtindo, fotografando, trilhando, vivendo... uma hora se encontra a tampa tão procurada! ehehehe Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 20, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 20, 2016 O verde colou Adriene vc só não respondeu se vai aceitar o convite. Aproveita e diz para suas amigas que existe este tópico e ele esta cheio de Caldeirão velho querendo uma tampa que encaixe Mas tem tem caldeirão novo e de meia idade também Citar
Membros Vanuza Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Estou indo para Natal e Recife 27999369743 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.