Membros bruno.cotrim Postado Dezembro 28, 2015 Membros Postado Dezembro 28, 2015 Rapaz eu soube que o cara perdeu a mão e foi bem onde eu mergulhei com os tuba... mas o cara disse que quer voltar a Noronha, será que tá querendo perder a outra mão também ??? Tem gente que gosta de sofrer e correr riscos, meu caro! (e aproveitando, 1920 respostas nesse tópico, hein Trota?! hahahah) Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Dezembro 28, 2015 E quase 63 mil visualizações Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 30, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2015 Kkkk... essa foi boa.. eu tbm nadei com tubarao lá nessa praia... rapaz, maior doideira isso... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 30, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2015 Namorada e Viagem..... Quem se interessa por isso????? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 2, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 2, 2016 Quem gosta de mulher e de viagem, dependendo da mulher é melhor viajar só Feliz 2016 para todos do tópico... Citar
Membros ncgd Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Feliz ano novo, estimados!!! Depois de um mês de férias e uma viagem memorável, eis-me aqui de novo... Agora é trabalhar e nas horas vagas terminar o relato sobre Morro de São Paulo e postar aqui no fórum... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 9, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 9, 2016 O que faz um tópico feito de brincadeira e na base da diversão ser tão popular ao ponto de ter quase 70 mil visualização e várias postagens não sei, só sei que muita gente prefere a viagem e não a namorada problemática Citar
Membros Aline15 Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 Por que a namorada que tem que ser a problemática e não o namorado??? !!!! Heinnnnn Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 10, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 10, 2016 Pq o tópico se chamada a namorada ou a viagem e não o namorado e a viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.