Membros Melissinhaaa Postado Dezembro 4, 2015 Membros Postado Dezembro 4, 2015 Não creio q esse tópico ainda tá na ativa... hahah Citar
Membros scarlets Postado Dezembro 4, 2015 Membros Postado Dezembro 4, 2015 Esse tópico é o melhor que vi até agora hahahaha #Nova no APP Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 4, 2015 Autor Colaboradores Postado Dezembro 4, 2015 Filosofando um pouco O que menos faz o indivíduo atarefado é viver. Nenhuma ciência é mais difícil do quem a do bem viver. (Sêneca) A vida divide-se em três etapas: o que se foi, o que está, aí e o que será. Dessas três a que vivemos é a mais breve. A vindoura é duvidosa. A vivida é certa, mas irrevogável. A mente dos atarefados, como se estivesse sob um jugo, não consegue nem refletir sobre si mesma nem se contemplar. Enquanto existir pessoas procurando um grande ou pequeno amor este tópico vai continuar ... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 16, 2015 Autor Colaboradores Postado Dezembro 16, 2015 Com toda crise e com o Dólar maluco eu em 2015 consegui viajar mais do que em anos anteriores, que venha 2016 pq com ou sem namorada eu vou continuar na estrada... Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 23, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2015 As vezes a crise é até melhor para viajar, só fica ruim pra quem é gastador... kkkk... Nós mochileiros q sabemos viajar com pouco aproveitamos as oportunidades... este ano tbm viajei bastante, fiz as melhores viagens da minha vida... fui a New York, Washington, Recife, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha e Gramado... rsss... e em janeiro já estou partindo pro Deserto do Atacama e Salar de Uyuni... isso tudo gastando pouco... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 23, 2015 Autor Colaboradores Postado Dezembro 23, 2015 Gustavo andava sumido, posta os relatos Gustavo que eu tb ando meio sem tempo é verdade esta faltando fazer dois relatos Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 24, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2015 Pois é Trota, eu prometi que ia fazer, estou đevendo varios relatos... mas vou ver se tiro um tempo pra fazer logo varios de uma vez... rsss... ainda bem q eu tenho boa memória... em Noronha eu nadei com tubarao lá na praia do Sueste, onde o turista foi mordido... Noronha é bom demais, fiquei lá na casa da Iris, vc ficou la tbm ne? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 25, 2015 Autor Colaboradores Postado Dezembro 25, 2015 A Iris é ótima, e este tubarão que mordeu o turista ou estava com muita fome ou o cara era apetitoso Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Dezembro 28, 2015 Rapaz eu soube que o cara perdeu a mão e foi bem onde eu mergulhei com os tuba... mas o cara disse que quer voltar a Noronha, será que tá querendo perder a outra mão também ??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.