Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 15, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 15, 2015 Que bom que voltou, estou pensando em conhecer a Chapada Diamantina e Boipeba em Março 2016 vamos ??? Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Novembro 16, 2015 Colaboradores Postado Novembro 16, 2015 Só gente boa neste tópico... rssss Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 16, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 16, 2015 Alto nível este tópico Citar
Membros atl_tata Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Depois de anos achei esse tópico! Pela primeira esse ano viajei sozinha, depois de um namorado pacato e preguiçoso. Te digo, melhor coisa que eu fiz, final do ano tô indo de novo Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2015 Sinceramente quem quer um namorado pacato e preguiçoso ???? Se deixar um cara desses em uma Ilha desrta ele vai ficar igual aos caras da propaganda da Itaipava Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2015 Esse tópico vai acabar com muitos relacionamentos mas em compensação vai ter muita gente comprando mochila e caindo no mundo Citar
Membros ncgd Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Depois de um ano de espera, finalmente em dezembro vou poder unir digníssima esposa e viagem novamente... Quero só ver se Morro de São Paulo vai me fazer apagar a impressão nada boa que a Bahia me deixou da última vez... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 23, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 23, 2015 Se vc não gostar de Morro eu morro Aproveita e não faça a bobagem que eu fiz deixando de pegar um barco em Morro e ir conhecer Boipeba que dizem ser linda tb. Citar
Membros ncgd Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Sim, já separamos um dia pra Boipeba, me recomendaram demais aquele lugar... Espero que seja tudo o que falam... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 23, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 23, 2015 Depois conta pq estou pensando em ir ano que vem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.