Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 27, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 27, 2015 Tem tópico de companhia de viagem para 2017 Vamos falar de coisas boas e reais Já estou no Rio e semana que vem exatamente dia 05/11 parto para a Ilha Grande, reserva feita no Che Lagarto até dia 10. Assim que for possível posto o relato de Cumuruxatiba e Porto Seguro. Obs: acabaram com Arraial d' Ajuda, a vila perdeu sua graça e seu encanto, tem tantas construções que já não é possível avistar a Igreja ou a praia de vários pontos, 24 anos depois eu voltei e me desencantei. Trancoso continua maravilhoso e do mesmo jeito... gostaram da foto de Japara Grande em Cumuru ??? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 2, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 2, 2015 Aventureiro Ilha Grande, dia 05. Vamos ???? Citar
Membros allan_sp Postado Novembro 4, 2015 Membros Postado Novembro 4, 2015 "- Amor, vamos subir a tal montanha? - Ah não, vai doer minhas pernas, além disso vou ficar suja bla bla bla - Que pena, ia te pedir em casamento lá em cima..." A infeliz muda de ideia na hora hahaha, capaz que compre até botas novas pela internet... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 4, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 4, 2015 Essa foi uma das melhores respostas que li desde que criei o tópico Allan na época eu tinha certeza de que ela subia a tal Montanha de salto alto Citar
Membros ncgd Postado Novembro 5, 2015 Membros Postado Novembro 5, 2015 Ah, tem umas que são capazes de dizer "se quiser peça aqui embaixo mesmo"... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 8, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 8, 2015 Nem em cima e nem embaixo. Casamento é igual a Submarino, até flutua mas foi feito para afundar Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 9, 2015 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 13, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 13, 2015 Estamos com mais de 60 mil visualizações, ou seja, espiadinha. Estamos com mais IBOP do que o Big Bunda da GLOBO. O povo adora uma fofoca e estou loucos para saber se o Trota esta namorando. Já disse que casamento é igual a submarino. Até flutua mas foi feito para afundar... Se casamento fosse bom não precisava de testemunha. Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 15, 2015 Membros Postado Novembro 15, 2015 Que horror Trotinha! Ah... Em solo brasileiro agora. Mamis não estava bem e vim correndo... sem planos pra próxima viagem agora talvez nordeste no natal e ano novo. Bjo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.