Membros Rafaela ;) Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 O silêncio dos 2 é algo... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Outubro 28, 2011 Colaboradores Postado Outubro 28, 2011 isso aqui tá ficando melhor que as novelas mexicanas kkkkkkk muito amor....intrigas...paixões... o mocinho Trota...a mocinha Thaty e o vilão Stenio kkkkkk ai aii morro de rir Citar
Membros Rafaela ;) Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 isso aqui tá ficando melhor que as novelas mexicanas kkkkkkkmuito amor....intrigas...paixões... o mocinho Trota...a mocinha Thaty e o vilão Stenio kkkkkk ai aii morro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei! É bem assim mesmo. Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Vcs tão desvirtuando o assunto do tópico... Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Outubro 28, 2011 Colaboradores Postado Outubro 28, 2011 nãooo...nãoooo estamos dando novos rumos.... abrindo novos horizontes e possibilidades diria que criando sonhos e motivando a imaginação das pessoas envolvidas.... ufa profundo isso heim.., Citar
Membros Rafaela ;) Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valééééééééééééériaaaa?!!! Botando mais lenha na fogueira??? Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 boa balada a todoooooooooos!!!!! amanhã vcs contam como foram de balada. juizooooooooo e bjssssss Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 boa balada a todoooooooooos!!!!!amanhã vcs contam como foram de balada. juizooooooooo e bjssssss Olha a minha cara de quem teve uma noite mto maluca ontem: hahaha Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 ai Stenioooooooooo, EU PEDI JUÍZO ONTEM!!!!! Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 31, 2011 Colaboradores Postado Outubro 31, 2011 E ai galera como foi por aqui na minha ausencia?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.