Membros heleodoroferreira Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 Ótimo topico!!!! Citar
Membros Priscilinha85 Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 Ótimo topico!!!! Diz ai o que tu acha? ahaahahaha a viagem certeza!! o/ Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 13, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 13, 2015 Otavio tu falou tão sério que eu até gelei quando li o vou te denunciar depois que vi o bonequinho amarelou relaxei Bom galera eu desabafei no meu tópico e não nos milhares de tópicos dos que mencionei Otavio eu creio que vc e outros que são bastante participativos assim como eu recebam várias mensagens pedindo dicas e ajuda. Faço isso e respondo na boa. Alguns chegam a comentar que não esperam resposta tão rápido. Depois de meses percebo que a pessoa sumiu e se por acaso viajou nunca se deu ao trabalho de postar um relato, mesmo que breve... Meninas lindas esse tópico é dedicado a vocês Não quero que vocês arrumem um "prego" e se apaixonem e casem com alguém que nunca vão levar vocês ou acompanhar em uma breve e curta viagem... Otavio acho que a maior diferença de alguns aqui do mochileiro é justamente o fato de justamente não se importarem se vão para a China ou para a cidade mais próxima de sua casa, importando apenas o fato de estar na estrada... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 13, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2015 Otavio tu falou tão sério que eu até gelei quando li o vou te denunciar .......... Sério? Então funcionou... da próxima vez não colocarei emoticons :'> Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 13, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 13, 2015 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 21, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 21, 2015 Se existe um Estado brasileiro campeão em lugares lindos para se conhecer, este Estado é a Bahia. Nunca pensei que Cumuruxatiba fosse o que é lugar para se fazer um mochilão perfeito, lindo, tranquilo pra gente se amar...além do horizonte Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 21, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2015 sério trota!?!?!? nossa pérola bahiana continua lá, nem espalha muito mais kkkkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 22, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 22, 2015 Muito sério Agora estou em porto seguro, mas vou postar uma foto de Cumuru só para encher os olhos das meninas e dos meninos Essa vida de de solitário esta tão "chata" que estou pensando em casar e ficar em casa engordando e assistindo Domingão do gordão Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 22, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 22, 2015 Cumuruxatiba Citar
Membros ncgd Postado Outubro 22, 2015 Membros Postado Outubro 22, 2015 Eita que Trota se deu bem em todos os sentidos, hein... Quanto ao desabafo, tem todo o meu apoio... Tanto que tenho lido muito pouco os tópicos de roteiros, prefiro ler os de relatos e os de amenidades como esse aqui... Parece que o pessoal que posta as dúvidas nos relatos é justamente quem já pesquisou bem sobre o lugar e tem dúvidas pontuais que precisa saber de quem já esteve lá... Já os de roteiros são essas viagens na maionese já mencionadas... No mais, viajem por mim, estimados!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.