Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 8, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 8, 2015 Muito bom Luka pois vou ter companhia na cadeia vamos dividir cela em Bangu 1 pq o Carandiru se foi Vou explicar para vc entender. Ela assina Aline 15. Seria Aline 15 anos ??? Ou o 15 é de 2015 ??? Pensa que ela nem coloca foto, vamos ser presos por pedofilia Nosso próximo mochilão vai ser para o xilindró Citar
Membros Aline15 Postado Outubro 8, 2015 Membros Postado Outubro 8, 2015 Muito bom Luka pois vou ter companhia na cadeia vamos dividir cela em Bangu 1 pq o Carandiru se foi Vou explicar para vc entender. Ela assina Aline 15. Seria Aline 15 anos ??? Ou o 15 é de 2015 ??? Pensa que ela nem coloca foto, vamos ser presos por pedofilia Nosso próximo mochilão vai ser para o xilindró Deixa de pessimismo , tenho um tiquinho mais que 15. Só o dobro e mais 3 anos, !! 15 é o dia do meu aniversário ... agora vem o golpe: 15/12, aceito presentes dos pretendentes, kkkkkkkkk. A culpa da foto não é minha, o site que não carrega. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 8, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2015 Trota, isso é coisa de sua imaginação!! ..... ou seria..... desejos!!?? Citar
Membros Aline15 Postado Outubro 8, 2015 Membros Postado Outubro 8, 2015 Meninos, não esqueçam do relato do xilindró pra gente ahahahaha Mas acho que para lá ninguém vai querer viajar. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 8, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 8, 2015 Sua idade é perfeita, jovem , experiente e de excelente bom humor. Quanto ao presente vou entregar pessoalmente e ainda vou vestido de Papai Noel Luka ajuda essa moça a conseguir colocar uma foto dela no perfil, estou muito curioso para ver a minha mochila metade Aline semana que vem dia 15 partindo para Porto Seguro, dia 05 de Novembro vou para a Ilha Grande, e dia 19 vou com minha filhota para Lambari. Vamboraaaaaaaaaaaaaaaaaaa viajarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Citar
Membros Aline15 Postado Outubro 8, 2015 Membros Postado Outubro 8, 2015 Quem dera começar minha minha trip agora. Tô amarrada nos colégios até 23/12. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 8, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 8, 2015 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 9, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2015 Aline,.... realize os desejos do nosso amiguinho Trotinha. Clique no link abaixo para enviar sua foto no perfil. http://www.mochileiros.com/ucp.php?i=profile&mode=avatar Se a foto for grande (pesada) vai ter que esperar ela carregar. Dê preferência para um arquivo mais light (leve). Bjim Bjim... PS: Trota. Tá me devendo essa!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 9, 2015 Aline em Novembro eu visito as ruínas do antigo presídio da Ilha Grande sem risco de ficar preso. Luka ela é professora só tem férias em Janeiro e Julho. Aline Julho eu posso Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 9, 2015 Amanhã vou passar o dia no Mar da Costa verde pescando de Lancha com um amigo, RJ tá quente de mais, umas brejas gelada pq já estou de Bob só aguardando a data da partida... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.