Membros Aline15 Postado Outubro 5, 2015 Membros Postado Outubro 5, 2015 Na pior das hipóteses é só beber um pouquinho mais que a mulherada fica logo lindona! Kkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 6, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 6, 2015 Essa moça já me conquistou pelo bom humor Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 6, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2015 Vai que é tua Trotarel!!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 6, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 6, 2015 Otavio é melhor ter calma, vai que é homem ??? Não tem foto, pode ser qualquer coisa querendo me "zoar" Mas pode ser que não!!! poder uma linda representante do sexo feminino. Quem sabe com 1,80 de altura, esbelta, pernas grossas, busto avantajado, lábios carnudos, cabelos cacheados indo até a cintura, olhos azuis, cintura de pilão. Vixiiiiiiiiiiiiiii acabei de descrever um ser que só existe na Mitologia Grega Acorda Trota. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 6, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 6, 2015 Otavio é melhor ter calma, vai que é homem ??? Não tem foto, pode ser qualquer coisa querendo me "zoar" Mas pode ser que não!!! poder uma linda representante do sexo feminino. Quem sabe com 1,80 de altura, esbelta, pernas grossas, busto avantajado, lábios carnudos, cabelos cacheados indo até a cintura, olhos azuis, cintura de pilão. Vixiiiiiiiiiiiiiii acabei de descrever um ser que só existe na Mitologia Grega Acorda Trota. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 7, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 7, 2015 Esse tópico é igual ao Big Bunda da Globo, todo mundo espia mas tem vergonha de assumir, a audiência comprova que o Brasil todo da uma olhadinha Citar
Membros Aline15 Postado Outubro 7, 2015 Membros Postado Outubro 7, 2015 Eu sou mulher. Pelo menos foi o que disseram para minha mãe quando eu nasci. Kkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 7, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 7, 2015 Agora fico mais tranquilo Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 8, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2015 Vou entrar na concorrência do Trotão! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.