Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 4, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 4, 2015 A verdade é que tem muita mulher se fazendo de difícil, mas na real é que até a Grazi Massafera disse ter sido abandonada. Se a Grazi foi imagina como deve estar a vida para as menos dotadas de atributos necessários para me conquistar ??? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 4, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 4, 2015 Citar
Membros Aline15 Postado Outubro 4, 2015 Membros Postado Outubro 4, 2015 Do celular as carinhas não funcionam Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 4, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 4, 2015 Tem pessoas cuja a beleza deve ser tão exagerada que preferem nem colocar a foto para que nós feios mortais não nos apaixonemos Citar
Membros Aline15 Postado Outubro 4, 2015 Membros Postado Outubro 4, 2015 Será? Vou olhar com mais carinho os perfis sem foto kkkk Eu até tentei colocar a minha mas só fica esse kirigami rosa Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 5, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 5, 2015 Não precisa ser uma deusa da beleza universal ! para me conquistar é preciso ser inteligente, gostar de ler e principalmente viajar, mas uma "fotinha" Aline ajuda ao menos para ter em mente o rosto da pessoa para quem agora mando mensagem aqui no tópico Aline é nome de mulher bonita é provável que agora apareçam os linguarudos dizendo agora vai Trota... Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 5, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2015 será?! difícil hahaha bora viajar pra namorar !! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 5, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2015 Trota jogando seu veneno no tópico!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 5, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 5, 2015 Pedrada vou dia 15 para Porto Seguro e Cumuruxatiba. Luka não é veneno é o charme do Trota, Aline é minha nova musa inspiradora Pior é se ela for feiaaaaa que dói Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.