Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Setembro 28, 2015 Se forme oportunidades de viajar sempre irão aparecer, mas cuidado com a possibilidade de viajar só tendo esposa, não funciona nem para um e nem para o outro. Quando optamos por dividir nossas vidas isso significa compartilhar tudo e viajar com alguém que amamos é bem melhor que viajar só... Citar
Membros ncgd Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 Lógico, tanto que depois que a gente começou a namorar sempre viajei com ela... Mas eu tenho uma certa necessidade de viajar no meu estilo "hardcore", e ela não conseguiria viajar assim (andando bastante a pé) por alguns problemas de saúde, além do mais ela só viaja no estilo "turista"... Então combinamos que de vez em quando cada um faz uma viagem sozinho do jeito que gosta, mas nos melhores destinos a gente continua indo juntos... Só que ainda não consegui fazer meu "bate-volta hardcore" por falta de tempo... Quem sabe nas próximas férias... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Setembro 28, 2015 Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 2, 2015 Membros Postado Outubro 2, 2015 lulis dia 15 parto para Cumuruxatiba via P. Seguro, Novembro engato duas...Lambari MG com minha filhota e uma com uma amiga de SP, só falta definir o destino que depende do valor da passagem, quando definir te aviso. Trotinha, nesse mês vou à Bruxelas e Amsterdã e mês que vem faço parte do Leste Europeu e comemoro meu aniver no deserto do Saara! Iupi rs Citar
Membros ncgd Postado Outubro 2, 2015 Membros Postado Outubro 2, 2015 Que riqueza, dona Lulis!!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 2, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2015 Uauu..... Lulis. Adoraria compartilhar com você esta data!! Estive recentemente no Saara com beduínos e confesso que é uma experiência maraaaaaaaaaavilhosa!! Você vai amar! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 2, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 2, 2015 lulis cuidado pq esses caras podem querer te trocar por algum Camelo parabéns pelo niver e muitas viagens. Eu vou dia 15 de Outubro para Porto Seguro, Cumuruxatiba, Cabrália, Trancoso e Arraial. Dia 19 de Novembro vou com Trotinha para Lambari e dia 05 de Novembro Ilha Grande Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 3, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2015 Pô, Trotaaaaaa... não queima nosso filme!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 3, 2015 Luka os caras trocam mesmo, eu deveria ter levado a Cobra de saia em uma viagem para Marrocos ou o Saara, trocava a Cobra por um Camelo vendia e gastava a grana com Cerveja Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 3, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.