Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 15, 2015 Autor Colaboradores Postado Setembro 15, 2015 Lindona volta logo... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 26, 2015 Autor Colaboradores Postado Setembro 26, 2015 O povo sumiu provavelmente pela alta do Dólar, nem namora, nem viagem... Citar
Membros lulis_sbc Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Kkk Boa trotinha! Hora de aproveitar o Brasil ou namorar rs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 27, 2015 Autor Colaboradores Postado Setembro 27, 2015 lulis dia 15 parto para Cumuruxatiba via P. Seguro, Novembro engato duas...Lambari MG com minha filhota e uma com uma amiga de SP, só falta definir o destino que depende do valor da passagem, quando definir te aviso. Citar
Membros Aline15 Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Estou convencida de que a estrada é a melhor companhia... Citar
Membros Bruno Alvim Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 estou começando a achar isso também Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 27, 2015 Autor Colaboradores Postado Setembro 27, 2015 A criança que não ler terá uma infância solitária ! O jovem que não ler terá uma juventude solitária ! O velho que não ler terá uma velhice solitária. Livros são a melhor companhia... Como disse o bobo da corte do Rei Lear ! pobre Lear que envelheceu antes de se tornar sábio... Os problemas do casamento são só nos 50 primeiros anos, depois disso é tudo alegria... Citar
Membros Aline15 Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Deve ser por isso que o meu morreu antes de chegar aos 8 anos, kkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 27, 2015 Autor Colaboradores Postado Setembro 27, 2015 Bom para vc viúvo é quem morre. Viva, viva, viva... Citar
Membros ncgd Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 Dez meses sem nenhuma viagenzinha sequer, nem pra algum destino próximo, imaginem minha crise de abstinência... Agora com o dólar nas alturas, lascou tudo de vez... Patroa até libera pra eu viajar sozinho, mas quem disse que eu tenho tempo??? Preciso me formar logo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.