Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 24, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2015 eu sumo, mas volto!! sei não se o índice de casórios tá alto assim ahkuahkuahkuahkuah então, pra não deixar no vácuo eheh te respondo agora sobre minha próxima viagem. será pra minas, uns 10 dias pelo vale do jequitinhonha e serra dos cristais... cumuru é show!! (pelo menos era, qdo eu fui há uns anos atrás) se fizer baldeação em itamaraju ainda pode tentar encaixar um fim de semana em corumbau, só confira os horários se estiver de ônibus... (tá ligado: http://www.expressobrasileiro.com.br/ ) e, pra variar, boas viagens !! Citar
Membros lulis_sbc Postado Agosto 25, 2015 Membros Postado Agosto 25, 2015 Trota, nem vem com graça de quem não responde mais aqui está namorando. ..rs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 26, 2015 Autor Colaboradores Postado Agosto 26, 2015 Pedrada já estava no roteiro ir a Corumbau, vou chegar em P Seguro dia 15 e passo uma noite na Pousada Tapuia e no dia seguinte tomo o café e relaxo na piscina e depois sigo para Cumuruxatiba onde fico até o dia 21 e estando por lá eu vou conhecendo o que der, vou ficar na Pousada Cumuruxatiba que tb funciona momo Hostel. Dia 21 volto para PS e fico até dia 26. Lulis vc precisa voltar logo para que possamos viajar juntinhos Acho que depois de tanto tempo e ainda viajando solo vc e eu vamos acabar juntinhos Citar
Membros lulis_sbc Postado Agosto 28, 2015 Membros Postado Agosto 28, 2015 Vc é bobo d+ trotinha kkk Ia voltar ha 2 dias atrás, mas fiquei kkkk mês que vem vou pra Oktoberfest em Munique pra ver o que rola kkkk Ah... fui pra Porto Seguro ano passado. ..Se quiser dicas, só chamar. E não se preocupe se ao invés de pousar você der voltas no céu ou parar em Salvador...Nessa época do ano os ventos são fortíssimos por lá. Citar
Membros ncgd Postado Agosto 28, 2015 Membros Postado Agosto 28, 2015 Trota, acho que tu e os demais vão acabar chupando dedo, dizem os boatos que ela vai voltar pro Brasil com dois alemães a tiracolo... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Agosto 28, 2015 Do jeito que ela é linda e as alemãs sou feia é bem capaz dela voltar com todos os chucrutes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 31, 2015 Autor Colaboradores Postado Agosto 31, 2015 Lindona Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.