Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
::lol4:: bruno obrigado, mas é mais fácil me deletarem, enquanto não fazem vou viajando e postando minhas viagens. Respondendo perguntas, tirando dúvidas e ajudando com dicas e respostas, ou seja colaborando !!! ::otemo::
  • Colaboradores
Postado

Hoje dando uma lida nas primeiras postagens deste tópico pude perceber que muitas pessoas que por aqui passaram simplesmente sumiram do Mochileiros. Nunca mais postaram se quer um relato de viagem. Por onde será que andam ???

• Membros de Honra
Postado

foram instigados pelo tema do tópico, não pelo fórum.......................................... qtos "membros" vc trouxe? teria com medir isso ???

falando nisso, vc viu aquele cara que criou um pra conseguir uma namorada ahkuahkuahkuahkuahkuahkuahkuah

• Colaboradores
Postado
::hahaha::::hahaha:: Tem razão Pedrada, mas mesmo assim o que percebi é que pessoas que eram muito participativa do próprio fórum estão sumidas, falo do Luis Nigueti, Guilherme Tosseto, e tantos outros. è fato que aqui aparece muito turista que fazem um tópico e nunca mais voltam, eu agora quase nem respondo pq vc responde e depois percebe que a pessoa nunca mais apareceu. Quanto a criar tópico procurando namorada é meio furada pq quem normalmente esta aqui no fórum não esta procurando compromisso , tem muito sonhador também e muita gente insegura do tipo que quer viajar mais nada fazem em relação a viajar. De todo jeito vi que muitas pessoas passaram pelo tópico mas nunca postaram um relato de viagem, é como vc disse mesmo, a curiosidade fizeram com que postassem algum comentário e depois sumiram. Pedrada já que estamos falando de viagem me diz qual teu próximo destino e quando pretendes ir ??? ::otemo::
  • Membros
Postado

O Tosseto sumiu mesmo... Eu também sumi, mas sempre que posso tô lendo o fórum e venho dar um oi aqui, só não posto relatos porque tô sem viajar por enquanto por causa dos estudos, e em crise grave de abstinência...

• Colaboradores
Postado
::otemo:: E eu estou com depressão pós viagem, cara estou ficando doente ::hahaha::::hahaha:: voltei em Julho de uma viagem e em Outubro engato outra desta vez sem minha filha, vou para Porto Seguro e Cumuruxatiba e acredite amigo a mochila já esta pronta ::hahaha::::hahaha:: Trotinha ta maluco mesmo ::ahhhh::::ahhhh::
  • Colaboradores
Postado

Sim !!! Todos que sumiram. Se conheceram aqui, se casaram, tiveram uma prole enorme e sabe o que aconteceu Bruno ??? As mulheres estão lavando cueca carimbada e os homens assistindo tv e ficando gordos e carecas. Nas horas vagas ficam mandando mensagem via W. sup eles na varanda e elas na cozinha ::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha:: Bruno na boa esquece isso amigo e foca na viagem ::otemo::::otemo:: Se vc criar um tópico procurando namorada para viajar com vc para Bora Bora ou Paris pagando tudo vc vai arrumar não uma namorada mas uma esposa ::hahaha::::hahaha::::tchann::::tchann::::tchann::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...