Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 25, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 25, 2015 Muito boa a viagem!!! Minha filha também curtiu muito, Curitiba é uma cidade muito boa mesmo e com muitos atrativos, o Hotel Golden Park é excelente e só paguei 103,00 a diária que foi mais barato do que o Albergue da Juventude, depois vou postar o relato e coloco uma foto do quarto que eu fiquei com minha filaha Foz do Iguaçu e Paraguai também foram ótimos. Citar
Membros Bruno Alvim Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Na boa... estou precisando de uma namorada que encare a viagem comigo kkkkk Citar
Membros Priscilinha85 Postado Agosto 8, 2015 Membros Postado Agosto 8, 2015 Dando um Up (que nem no orkut) pra nao morrer esse topico. VALEU! kkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 8, 2015 Autor Colaboradores Postado Agosto 8, 2015 Priscila eu acho é que vc esta querendo viajar com o Trotinha Esse tópico só vai morrer comigo dentro de uns 150 anos Vou te manda uma MP Citar
Membros Bruno Alvim Postado Agosto 9, 2015 Membros Postado Agosto 9, 2015 Ainda tenho esperanças de encontrar uma mulher pra viajar comigo kkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Agosto 9, 2015 Bruno a mulherada não viaja mais, só querem saber de Wat supppppppppp Citar
Membros Bruno Alvim Postado Agosto 9, 2015 Membros Postado Agosto 9, 2015 Super concordo kkkkkkkk que problema Citar
Membros ncgd Postado Agosto 10, 2015 Membros Postado Agosto 10, 2015 Jamais vão superar esse tópico aqui... Sem mais!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 10, 2015 Autor Colaboradores Postado Agosto 10, 2015 Citar
Membros bruno.cotrim Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Já falei, esse tópico deveria ser fixado na página inicial do Mochileiros, com uma aba especial de "honra ao criador" Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.