Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu criei o tópico por estar carente e com a mochila abandonada, e aparece um Dom Juan cheio de filosofia já pegando intimidade com a Tathy, dando significado para nome só falta agora pedir para ler a mão, analisar escrita e outras coisas mais. toma Stenio p se comportar neste tópico ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma:: Indo p F. de Noronha dia 08/12. Trota significa um homem que trota , viaja ou caminha pelo mundo. Nando pra os íntimos. Ateu aquele que não acredita em "deus" Meu nome é Luiz Fernando. Origem de Luiz : Latim. Significado: Lutador. Origem de Fernando: Germânico. Significado: Inteligente e protetor. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tathy o livro do Stenio é o Google ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Vascão deu de 8, é o Expresso da Colina ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros
Postado
Eu criei o tópico por estar carente e com a mochila abandonada, e aparece um Dom Juan cheio de filosofia já pegando intimidade com a Tathy, dando significado para nome só falta agora pedir para ler a mão, analisar escrita e outras coisas mais. toma Stenio p se comportar neste tópico ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma:: Indo p F. de Noronha dia 08/12. Trota significa um homem que trota , viaja ou caminha pelo mundo. Nando pra os íntimos. Ateu aquele que não acredita em "deus" Meu nome é Luiz Fernando. Origem de Luiz : Latim. Significado: Lutador. Origem de Fernando: Germânico. Significado: Inteligente e protetor. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tathy o livro do Stenio é o Google ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Vascão deu de 8, é o Expresso da Colina ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Ai ME-NI-NOS!!!

Por favor, né??

(Mas está MUITOOOOOOOOOOO engraçado)

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...