Membros Rafaela ;) Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 Que nem disse a Tatyelly, tudo vagabundo. Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 verdade, Stenio? Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 Luiza É tudo mentira dessas guria aí! Já me chamaram de vagabundo, filósofo, sem vergonha e eu quero ver o que vem por aí ainda. Ó pra vcs ó: Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 Eu merecia era um bjo depois de tantos mal tratos... :'> ??! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 27, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 27, 2011 Eu criei o tópico por estar carente e com a mochila abandonada, e aparece um Dom Juan cheio de filosofia já pegando intimidade com a Tathy, dando significado para nome só falta agora pedir para ler a mão, analisar escrita e outras coisas mais. toma Stenio p se comportar neste tópico Indo p F. de Noronha dia 08/12. Trota significa um homem que trota , viaja ou caminha pelo mundo. Nando pra os íntimos. Ateu aquele que não acredita em "deus" Meu nome é Luiz Fernando. Origem de Luiz : Latim. Significado: Lutador. Origem de Fernando: Germânico. Significado: Inteligente e protetor. Tathy o livro do Stenio é o Google Vascão deu de 8, é o Expresso da Colina Citar
Membros Rafaela ;) Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Eu criei o tópico por estar carente e com a mochila abandonada, e aparece um Dom Juan cheio de filosofia já pegando intimidade com a Tathy, dando significado para nome só falta agora pedir para ler a mão, analisar escrita e outras coisas mais. toma Stenio p se comportar neste tópico Indo p F. de Noronha dia 08/12. Trota significa um homem que trota , viaja ou caminha pelo mundo. Nando pra os íntimos. Ateu aquele que não acredita em "deus" Meu nome é Luiz Fernando. Origem de Luiz : Latim. Significado: Lutador. Origem de Fernando: Germânico. Significado: Inteligente e protetor. Tathy o livro do Stenio é o Google Vascão deu de 8, é o Expresso da Colina Ai ME-NI-NOS!!! Por favor, né?? (Mas está MUITOOOOOOOOOOO engraçado) ::lol4:: Citar
Membros untamed Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Trota, Você é o cara. Defende seu território aí que a chapa está esquentando!! Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Trota a gente podia fazer uma parceria.. eu te ajudo com a Taty e tu me ajuda com o Stenio . não pode dar margem pra esses dois ficarem de papinho de nome, livros e filosofia. Pros dois: Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Eu merecia era um bjo depois de tantos mal tratos... :'> ??! - não merce... Citar
Membros Juliana Ventura Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 o Nando voltou bravo!! Segura Stenio rsrsrs Vcs são d+ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.