Membros Monica Borges Santos Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Olá galera! Vim dar minha humilde opinião.. a viagem sempre! Minha última viagem foi pro Peru e eu planejei ela solteira.. antes de ir comecei a namorar.. ai depois que voltei terminamos e ainda tive que ouvir o ex jogando na cara que eu preferi viajar do que gastar o dinheiro vendo ele! Sendo que eu planejei a viagem mto antes de namorar! Posso com isso? Kkkkkkk Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 14, 2015 Membros de Honra Postado Julho 14, 2015 só demonstra como vc tinha toda razão em viajar !! a irlanda é longe, mas BH tá logo ali hein eheheh Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 14, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 14, 2015 Monica deste tipo de namorado é melhor ficar longe. Se com pouco tempo de namoro o cara já quer que vc abra mão de algo que já estava planejado e era um sonho com certeza este tipo iria querer te castrar no futuro. Como disse um mochileiro logo que criei o tópico: pé na bunda Citar
Membros Monica Borges Santos Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Hahahaha tipo isso gente! Tou fora de ser castrada!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 15, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 15, 2015 Manhã começo mais um mochilão Brasil Eu e a "mulher" da minha vida Ela vai conhecer a Casa de João e Maria no Bosque Alemão entre outras coisas, e em breve coloco o relato da viagem: Rio de Janeiro X Curitiba X Foz do Iguaçu. Partiu férias... Citar
Membros lulis_sbc Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Lulis não tem namorado. Eu não tenho namorada. Isso não pode ser só uma mera coincidência! (Tentando seguir os passos do atirador Trota!) Claro que não! Kkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 17, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 17, 2015 Eu estou fora, mulher na minha vida e nas minhas viagens só a Trotinha kkkkkkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 18, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 18, 2015 Curitiba com Sol e calor no dia de hoje, amanhã Aeroporto rumo a Foz , em breve posto mais este relato... Citar
Membros lulis_sbc Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Trota...Como foi de viagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.