Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera! Vim dar minha humilde opinião.. a viagem sempre! Minha última viagem foi pro Peru e eu planejei ela solteira.. antes de ir comecei a namorar.. ai depois que voltei terminamos e ainda tive que ouvir o ex jogando na cara que eu preferi viajar do que gastar o dinheiro vendo ele! Sendo que eu planejei a viagem mto antes de namorar! Posso com isso? Kkkkkkk

• Colaboradores
Postado
::lol4::::lol4:: Monica deste tipo de namorado é melhor ficar longe. Se com pouco tempo de namoro o cara já quer que vc abra mão de algo que já estava planejado e era um sonho com certeza este tipo iria querer te castrar no futuro. Como disse um mochileiro logo que criei o tópico: pé na bunda ::toma::::toma::::hahaha::
  • Colaboradores
Postado

Manhã começo mais um mochilão Brasil ::otemo:: Eu e a "mulher" da minha vida ::love:: Ela vai conhecer a Casa de João e Maria no Bosque Alemão entre outras coisas, e em breve coloco o relato da viagem: Rio de Janeiro X Curitiba X Foz do Iguaçu. Partiu férias... ::kiss::::kiss::

• Membros
Postado
Lulis não tem namorado.

Eu não tenho namorada.

Isso não pode ser só uma mera coincidência! ::lol4::::lol4::::lol4::

(Tentando seguir os passos do atirador Trota!)

Claro que não! Kkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...