Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 25, 2015 Membros de Honra Postado Junho 25, 2015 Eu quero! Citar
Membros bruno.cotrim Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Eis que surge mais um alvo para o atirador de elite! hahahahahaha Agora vai, Trota? Cara, esse seu tópico deveria ser eternizado, fixado na primeira página do Mochileiros! Citar
Membros Bruno Alvim Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 fez errado?!só depois de voltar dessa viagem e nos contar das namoradas que teve, é que poderá dizer se fez certo ou errado kkkkkkkkk rapaz, pode ter certeza que vou voltar aqui e contar toda a experiência pela qual passei ^^ vou começar essa viagem daqui 13 dias Citar
Membros Bruno Alvim Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Será que tem alguma mulher acompanhando esse tópico ainda? Estou procurando uma namorada kkkkkk =D Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 26, 2015 Autor Colaboradores Postado Junho 26, 2015 Valeu Bruno conta mesmo! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 30, 2015 Autor Colaboradores Postado Junho 30, 2015 Curitiba estou chegando com a mulher da minha vida Minha filha claro Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 1, 2015 Membros de Honra Postado Julho 1, 2015 então se preparem pro !!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 1, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 1, 2015 Pedrada vamos preparados até pq de Curitiba vamos para Foz Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 2, 2015 Membros de Honra Postado Julho 2, 2015 No momento 12°C e céu nublado. Domingo deve gear... Foz é bem mais quente que Curitiba. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Julho 3, 2015 Valeu Otavio obrigado Eu já conheço Foz e lá já peguei frio e calor, minha preocupação e com chúva, mesmo assim estou levando capa para minha filhota o frio não vai ser problema pq comprei touca, luva e agasalho em minhas andanças por Chile, Peru e Bolívia. Quando o Trotinha chegar em Curitiba a temperatura sobe Vou levar a filhota para conhecer a casa de João e Maria no Parque Alemão. Mas uma vez obrigado e se possível continuem me informando sobre a temperatura em Curitiba, chegamos dia 16/07 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.