Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
::prestessao::::prestessao:: As feministas vão me detonar e me denunciar, vão dizer que sou machista, não agredi ninguém, não ofendi ninguém, não fui contra as regras do fórum, apenas uma brincadeira, se se ofenderem cabe aos inteligentes avaliarem que não ofendi nenhuma dama ::otemo::
  • Membros
Postado

Caramba!

Desde 02 de março, quando me registrei aqui sempre via esse tópico em destaque, mas nunca criei coragem pra ler...

Hoje, desde o meio dia já li 50 páginas (Sim, profissional autônomo que não tem nada pra fazer)...

Bateu um "arrependimento" por não ter conhecido o mochileiro antes, e quem sabe ter participado da novela mexicana! Hahahaha, ainda vou terminar de ler (talvez amanhã)... Quero ver se pelo menos um alvo o Trota acertou, ou se reatou de vez com a dona onça!

• Colaboradores
Postado
::lol4:: Não é Onça é COBRA DE SAIA e felizmente se casou, e agora além de se matar trabalhando nas horas de descanso lava cueca carimbada. Eu já fiz muitas viagens e agora também viajo com minha filha Trotinha ::otemo::
  • Colaboradores
Postado

Lulis Alfredo esta na Costa Rica e eu vou a Curitiba e Foz com minha filhota em Julho, já fechei tudo. Passagens e reservas feitas. Quando vc volta ? Temos que marcar uma viagem para 2016. ::kiss::

• Membros de Honra
Postado

Nesse trem de namoro, me dei bem. Nossos aniversários são em maio, junho tem dia dos namorados. Combinamos de juntar uma grana e ir viajar em vez de comprar presente. Viajamos e ninguém perde tempo quebrando a cabeça pra escolher presente nem passa raiva em shopping cheio! ::otemo::

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...