Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Maio 3, 2015 Membros de Honra Postado Maio 3, 2015 Opa, quem é vivo sempre aparece!!! Trota, fica na tua, que ainda não tiraram a tua tornozeleira!!! Lulis, ao invés de ver o que tem embaixo da saia do escocês, perca seu tempo provando diferentes marcas de whisky!!! rsrsrsrs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 3, 2015 (editado) Tornozeleira Tosseto ? kkk A cobra de saia casou e nunca viajou, agora cuida de casa, trabalho de escrava e lava cueca carimbada e eu e Trotinha caímos na Estrada Editado Maio 3, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Maio 3, 2015 Membros de Honra Postado Maio 3, 2015 É que você tá em liberdade condicional pela Administração do site!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 3, 2015 eu tinha esquecido k tenho que tomar cuidado pq posso ser deletado do site. Mas no meu tópico eu posso detonar ou não ???/ Citar
Membros armorines Postado Maio 3, 2015 Membros Postado Maio 3, 2015 Pode não, tu é o mais esperto do site! O dia que eu crescer quero ser esperto assim que nem você! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 4, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 4, 2015 Esperto eu ??? Coitado de mim Citar
Membros ncgd Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 Esperto até demais... E por mim poderia e deveria detonar por aqui, mas já que a moderação não deixa... Citar
Membros ncgd Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 Ah, tem coisa muito pior que casamento pra fazer a pessoa parar de viajar: chama-se "estudos", "faculdade"... Toma o tempo da pessoa inteiro, eu que o diga... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 4, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 4, 2015 (editado) Vou postar essa em frases mochileira: A MULHER É UMA "vagina" RODEADA DE PROBLEMAS Editado Maio 4, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Maio 4, 2015 Membros de Honra Postado Maio 4, 2015 Mano, apaga essa mensagem, vai te trazer e gerar ainda mais confusão... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.