Membros de Honra Pedrada Postado Abril 30, 2015 Membros de Honra Postado Abril 30, 2015 É Trota, tentamos "reativar" o tópico, mas parece que nossa moral não está muito alta com as mochileirs kkkk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 1, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 1, 2015 Pedrada não sei se vc tem percebido mas tem muita gente que sumiu faz tempo, acho que casaram e pararam de viajar...sabe como é a vida de casado ! tv, casa da sogra, comer, engordar, lavar cueca carimbada, ler o jornal, pagar a s contas e etc> Não sobra nem tempo e nem grana para viajar kkkkkkkkk Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 1, 2015 Membros de Honra Postado Maio 1, 2015 Então bora viajar !! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 1, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 1, 2015 Já foram duas este ano Belém, Algodoal, Jericoacoara, Mundaú e São Lourenço. Julho faço Curitiba e Foz Citar
Membros lulis_sbc Postado Maio 2, 2015 Membros Postado Maio 2, 2015 Cheguei...tou na área!!! cadê o povo? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 2, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 2, 2015 As mais lindas sempre voltam!!! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 3, 2015 Colaboradores Postado Maio 3, 2015 As mais lindas sempre voltam!!! " Xavequeiro e encrenqueiro "como sempre Muitas coisas mudaram por aqui meu jovem. Lhe desejo bons ventos sempre. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 3, 2015 Concordo com vc! muitos turistas e muitos sonhadores, gente que cria tópico mas não aparece para responder, Muito wats up, e muita embromação, relatos de viagem na maioria das vezes são dos antigos participantes, Tem pessoas que nunca mais apareceram vida que segue, vou viajando e posta do, sonhando e realizando... Citar
Membros lulis_sbc Postado Maio 3, 2015 Membros Postado Maio 3, 2015 Aeee voltei rs! E oh...Não tava casada cheia de fogos e sem viajar..pera lá... continuo solteira e nesse lugar gelado e viajando. Nesse mês vou pra Escócia levantar a saia dos "homi" lá e verificar de fato se eles não usam nada por baixo kkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.