Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 15, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 15, 2015 Trotinha nunca vai ser membro de honra Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2015 2015 tem tudo para ser um ano de muitas viagens, com ou sem companhia não importa, o que importa são as viagens e as pessoas que conhecerei ao longo das mesmas. Algumas vão marcar a viagem para sempre, outras vão ficar guardadas nas lembranças, e outras serão esquecidas... Citar
Membros ncgd Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Que seja assim pra todos nós que frequentamos este esquecido espaço! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2015 Ta esquecido não só descansando, a mulherada casou e abandonou as viagens. Sabe como é ? Marido, dupla jornada, o cara tira férias em data diferente da esposa, o cara não gosta de viajar e etc. Elas acabam cedendo e se conformando com a "segurança e o conforto do lar." Citar
Membros tatal aventureiro Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Se a mulher n for comigo. Pouco me importo. Sigo sozinho sem arrependomento Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2015 Mas é o que sempre fiz Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Março 28, 2015 Vamos que vamos, viajando e namorando a namorada arrumo na Estrada... Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Abril 23, 2015 Colaboradores Postado Abril 23, 2015 Esse topico ainda exite?? ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 23, 2015 Autor Colaboradores Postado Abril 23, 2015 Lindona por onde andas ???? Saudades mil... Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Abril 24, 2015 Colaboradores Postado Abril 24, 2015 Fala Trota!! Quanto tempo em!! Estou morando na Irlanda agora!! Sou uma eterna nômade!! E você como está?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.