Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 26, 2011 Colaboradores Postado Outubro 26, 2011 Eu me divirto nesse lugar!!! hahahahahahaha Citar
Membros Rafaela ;) Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 Gustavo Junior hahahaha Eu acho que, por alguns comentários que eu já li, tem um ou dois que já são comprometidos. É ou não é? Citar
Membros Juliana Ventura Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 Juliana = Nome de origem latina e que significa uma pessoa cheia de juventude; Adorei! Eu só sabia que Juliana era aquela que pertencia a Julio, kd Júlio??? Esse tópico é melhor!! Momento diversão do dia! Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Outubro 26, 2011 Colaboradores Postado Outubro 26, 2011 Gustavo Juniorhahahaha Eu acho que, por alguns comentários que eu já li, tem um ou dois que já são comprometidos. É ou não é? um ou dois não, já tem vários... ... Só tem atirador de elite... O grande vascaíno Trota é o mestre... ... mas a mulherada não fica atrás, está com artilharia pesada... Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 lindos e lindas: boa nooite!!!!!!!!!!!!!!!! bjs, durmam com Deus. ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 BOM DIA!!!! tomara que hj a noite eu consiga dormir aonde parou o meu sonho agora pouco. acordei beeeeeeeem na melhor parte dele. Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 "# Luiza: Por que a gente sempre acorda na melhor parte do sonho? # Eu: Para correr atrás e realizá-lo." Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Outubro 27, 2011 Colaboradores Postado Outubro 27, 2011 Stenio é um filosofo!! hahahahha Citar
Membros Luiza Hernandes Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 nossa... esses rapazes desse tópico dão um calorão na gente!! um atrás do outro. Citar
Membros Rafaela ;) Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 kkkkkkkkkkkkkk Os homens mochileiros são assim mesmo. Eles fazem citações, ficam instigando, dizem que te amam, te cortejam.. Se deixar, te deixam perdidaaaas. E o pior de tudo é que são sem vergonha. São tão sem vergonha que eles nem tem medo de fazer na tua frente, olho no olho. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.