Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 6, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 6, 2014 Se tu visse o meu Pedrada tu iria rachar de ri mas faz exatamente o que o celular deve fazer, receber e fazer chamadas Tu vai fazer mochilão com uma amigo como fiz na Bolívia e a pessoa não tira os olhos e os dedos do celular, parece que tu viajou com uma Mumia Citar
Membros lulis_sbc Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 Nossa...tópico abandonado rsrs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 30, 2014 Autor Colaboradores Postado Novembro 30, 2014 Não posso comentar. Estou censurado Citar
Membros Max Oliveira Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Viagem! É claro! Rsrs Citar
Membros Max Oliveira Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Agora se conseguir que ela vá comigo... melhor ainda! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 1, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2014 como assim, vc esta censurado, Trota!?!?! a gente tenta, mas as mina não aguenta............ Citar
Membros ncgd Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Trota censurado??? Mas isso é um absurdo, como pode??? Aliás, tava sem poder acessar o fórum regularmente, quais as novidades por aqui??? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 1, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2014 vamos fazer uma campanha: "abaixo a censura, deixem o Trota comentar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a novidade, nem tão nova assim, é que a mentalidade fbquiana continua sua voraz dominação sobre outros meios de interação virtual Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 1, 2014 Autor Colaboradores Postado Dezembro 1, 2014 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.