Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 21, 2014 Não foi barraco, tudo indica que Lulis preferiu a viagem... Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 22, 2014 Membros de Honra Postado Julho 22, 2014 Qual foi o BO que esse tal de Luciano armou?? Lulis, tô contigo e não abro!!! Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Expectativas que matam o amor... Ta filósofo hein? A sra gosta de filosofia ou apenas de números?hehehe Nem parece uma pessoa tão inteligente... Putz...criou expectativa comigo e se decepcionou? Lamento rsrs Ve o que sempre te falo,meu amor?Uma piada aqui vira isso ,amanhã conversamos,e não mais aqui. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 22, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 22, 2014 Isso mesmo! converse com ela e resolva as diferenças. Esse tópico é pura diversão e fazemos piada com quase tudo. Rede social não é lugar para tratar problemas pessoais ou sentimentais. Antes que eu esqueça ! Lulis casa comigo linda e vamos viajar... Citar
Membros Rhyna Victor Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Trota ainda tenho muito chão nessa vida e muita coisa a aprender, mas acredito que também temos que aprender a não criar tanta expecativa em nós mesmos, de sermos perfeitos, de querer agradar sempre, de planejar tudo demais, de sempre querer se mostrar o melhor e não ser de verdade quem é. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 31, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 31, 2014 LINDA! QUANDO CHEGAMOS AOS 40, 50 OU MAIS ANOS JÁ NÃO TEMOS MEDO DE MOSTRAR O QUE SOMOS E COMO SOMOS, NESTA FASE DA VIDA TEMOS EXPERIÊNCIA SUFICIENTE PARA NÃO NOS PREOCUPAR COM O QUE PENSAM DE NÓS. Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Agosto 3, 2014 Colaboradores Postado Agosto 3, 2014 Trota Nando, se tinha um lugar para te encontrar este lugar era este tópico. Saudações, o tempo passa não é mesmo? Bons ventos, mande alguma notícia. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 3, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 3, 2014 Peregrino não vejo mais suas participações aqui o que houve amigo ? Acho q tu ta ficando veio ou virou turista Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Agosto 3, 2014 Colaboradores Postado Agosto 3, 2014 Peregrino não vejo mais suas participações aqui o que houve amigo ? Acho q tu ta ficando veio ou virou turista Estive afastado por um tempo, e quero viver até os cem anos então vai demorar p mim ficar velho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.